segunda-feira, 24 de março de 2014

Participação de Sabrina Sato no “Domingo Show” deixa público com gostinho de quero mais



Linda, extrovertida e super a vontade, assim esteve a apresentadora Sabrina Sato em sua primeira aparição ao vivo em programas da Rede Record. A bela que é uma das novas contratadas da casa e uma das grandes apostas da emissora para esse ano, roubou a cena nas primeiras horas do “Domingo Show”, novo programa do apresentador Geraldo Luís, conhecido do público pelo sucesso alcançado por ele na apresentação do jornalístico “Balanço Geral”, atualmente apresentado pelo jornalista Luiz Bacci.

No palco a japa mostrou ter jogo de cintura para apresentar seu próprio programa e fez uma ótima dobradinha com Geraldo, tendo domínio de todos os seus comentários e roubando altas risadas do público ao participar de quadros como o “Qual é a idade do famoso?” e “Roleta da Morte”, sendo destaque ainda ao chorar e emocionar a todos em uma matéria especial exibida pela produção sobre a trajetória da artista.

Quando questionada sobre a comparação com uma cadela feita pelo programa “Pânico na Band”, Sabrina foi categórica: “Em nenhum momento eu fui comparada. Eu saí de lá no ano passado. Aí esse ano chegou uma integrante nova, uma cadelinha chamada Fiel. Ela é adotada e linda. Eu não me senti comparada”, mostrando que sensacionalismo e hipocrisia não são o seu forte, já que poderia muito bem causar polêmica ao desmerecer o trabalho realizado ao lado do humorístico por onde esteve por 10 anos.

Resta saber se a direção da nova casa dará a Sabrina todos os parâmetros necessários para que ela se mostre espontânea em seu programa solo. Afinal, seu jeito simples e divertido de ser são suas marcas registradas. E lançá-la sem arestas, fugindo do estilo engessado de tantos outros apresentadores brasileiros pode sim ser um grande acerto. Dirigida por dois conhecidos diretores Rita Fonseca, ex-“Melhor do Brasil” e Cesinha, que também comanda o “Legendários”, ela está em boas mãos e se diz confiante: O nosso programa está nascendo...E com muito amor e dedicação pra trazer alegria pra vocês em casa... Vamos que vamos!”, comemora Sabrina que entre os destaques do programa terá um game entre casais com o título “Meu marido é o cara”, além de entrevistas especiais e apresentações musicais. Agora é esperar pela estreia e torcer pelo sucesso da japa. Então anota aí “Programa da Sabrina” estreia dia 26 de abril, a partir das 20h30 na tela da Record. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados