quinta-feira, 10 de abril de 2014

Atriz mirim Camile Tuane terá papel polêmico em “Conselho Tutelar”, nova série da Record


Além dos pequenos e talentosos Cléo Pinna, Dudu Varello, Mattheus Caliano, Paola Raymond e Henry Alvarenga, o elenco mirim de “Conselho Tutelar”, nova série da Rede Record em parceria com a Visom Digital e direção de Rudi Lageman, também contará com a participação da atriz Camile Tuane, que fará a sua estreia na TV num papel pra lá de polêmico.

Com apenas oito anos de idade, Camile dará vida a pequena Tuane, filha de Janete, vivida pela atriz Cintia Rosa. Na trama ela será rejeitada constantemente por sua mãe, que chegará a ponto de sentir nojo da própria filha e maltratá-la constantemente, ocasionando assim uma intervenção dos conselheiros tutelares. Todo o rancor virá pela fato da filha ser fruto de um estupro sofrida pela mãe no passado.

Com cinco episódios em sua primeira temporada, ambos inspirados em casos reais, a nova série tem previsão de estreia para agosto e em seu elenco ainda é formado por nomes como Paulo Vilela, Roberto Bomtempo, Andréa Neves, Petrônio Gontijo, Cássia Linhares, Ana Miranda, Carolina Virgüez, Maria Beta Perez, entre outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: