domingo, 20 de abril de 2014

Conheça William, personagem do ator Thelmo Fernandes em “Vitória”, nova novela da Record
























Longe da TV desde o especial de fim de ano da Record “O Amor e a Morte” quando deu vida ao personagem Ronaldo, o renomado ator Thelmo Fernandes voltará ao ar em breve na nova novela da Record “Vitória” de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, que substituirá “Pecado Mortal” no horário nobre da casa.

No novo folhetim que tem Thaís Melchior e Bruno Ferrari como protagonistas, Thelmo dará vida ao policial William Galvão. Medroso, acomodado e pouco contente com a profissão, ele não será mau caráter, nem se deixará levar pelos planos do corrupto delegado Ramiro, interpretado pelo ator Jonas Bloch. No entanto, vai ficar no meio da guerra entre o delegado e a sua filha Sabrina, personagem vivida pela atriz Rafaela Mandelli.

“Vitória” será o quinto trabalho do ator na Record e o segundo ao lado do diretor Edgard Miranda com quem trabalhou na novela “Ribeirão do Tempo”. Prestes a completar vinte e quatro anos de carreira, Thelmo possui no currículo mais de 50 produções, entre cinema, teatro e TV. Em cartaz com a peça “O Estranho caso do Cachorro Morto”, com direção de Moacyr Goes no Teatro do Leblon de quinta a sábado, 21h e domingo às 20h, ele é sem dúvida um dos maiores atores de sua geração!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade