sábado, 26 de abril de 2014

Pecado Mortal: Após beber demais, Patrícia cairá nos braços de Picasso


Em "Pecado Mortal", já deu para perceber que Patrícia e bebida nunca resulta em nada que preste. Afinal, na última vez que ela exagerou nas doses, acabou beijando o homem errado. E dessa vez não será diferente, a promotora depois de se abusar da vodka, quase chegará aos finalmente com o vilão Picasso. Confira abaixo como será o desenrolar dessa história.

Durante uma conversa com Helena, Patrícia cai no choro porque Carlão não passou em sua casa para agradecê-la. Helena chama a atenção de Patrícia e diz que ele não viria sabendo que Picasso estava hospedado na casa dela. Ilana conta para Patrícia que Carlão e Doroteia irão se casar no mesmo dia e a promotora fica chocada com a informação.

Patrícia acredita que Carlão está dando o troco pelo fato de Picasso estar hospedado em sua casa. Patrícia diz para Picasso que ele deve ir embora e se hospedar no hotel. O ex-policial fica intrigado com a decisão da promotora. O cônsul libanês chega para fazer o casamento e Patrícia espia a cerimônia pela porta.

Patrícia diz para Picasso que viu o casamento de Carlão e Doroteia e começa a chorar. Ao procurar um lenço, ela encontra a fita com a gravação de Carlão explicando o motivo do casamento, mas Picasso consegue enrolar a promotora. Picasso deixa uma garrafa de vodka em cima da mesa e os dois começam a beber. Patrícia bebe demais e Picasso diz que está apaixonado por ela. Ela tenta evitar, mas acaba se entregando a ele, que não corresponderá aos desejos dela.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados