sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pecado Mortal: Carlão sai da prisão e faz novo pedido de casamento a Doroteia



Chegará ao fim no capítulo de hoje, o drama envolvendo a prisão de Carlão em “Pecado Mortal”. Após inúmeras tentativas de Doroteia em conseguir o auxílio de Patrícia para interceder sobre o ex-esposo, Carlão será solto depois de se recusar a encontrar Patrícia e pedirá Doroteia novamente em casamento. Confira abaixo os principais fatos envolvendo as duas personagens.

Patrícia cobra explicações sobre casamento com Doroteia e ela diz ser parte de um plano para recuperar o morro. Doroteia vai atrás de Patrícia e tenta convencê-la a deixar Helena testemunhar a favor de Carlão. Patrícia diz que não pode deixar que Helena minta para livrá-lo da cadeia. Doroteia a ameaça e diz que a matará se algo acontecer com Carlão. Doroteia discute com Patrícia e a repreende por proteger Picasso e acreditar que ele mudou.

Ela diz que Patrícia precisa fazer algo por Carlão antes que ele seja morto. Doroteia diz para Patrícia que Picasso a está usando para prejudicar Carlão. Doroteia entrega provas contra a própria irmã Catarina para Patrícia e pede para que ela faça algo por Carlão. Helena diz que testemunhou a favor de Carlão e que disse ter ouvido as provocações de Picasso. Patrícia decide ir até presídio e interceder por Carlão. Patrícia não esconde decepção ao saber que Carlão não quis encontrá-la. Carlão é liberado e vai atrás de Doroteia, fazendo novo pedido de casamento.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados