sábado, 26 de abril de 2014

#ProgramaDaSabrina: E eis que nasce uma apresentadora

Por André Lima
@andrem1lima
 e nasce uma apresentadora
Com a sua simplicidade e seu jeito natural de ser, entra Sabrina Sato com o pé direito no seu primeiro programa solo na TV como apresentadora.  Ela começou nitidamente emocionada, e não poderia ser diferente. Falou com a humildade que lhe é peculiar. Cumprimentou a família que estava na plateia e já mostrou que está com coragem e vontade de aprender.

A produção caprichou não só nas chamadas, mas no programa desde o primeiro segundo. Tudo muito bem produzido para uma verdadeira celebridade.

E a Sabrina Sato? É uma boa apresentadora? Não sei dizer. Eu sei que ela tem luz própria, não precisa de subir em ninguém e está muito bem amparada. Família, a Record e toda a equipe de produção, namorado, amigos e até Globais. Todos literalmente carregando a Sabrina Sato nos braços.

A Japa tem carisma, tem personalidade e não tem vergonha de ser quem é. Inteligente e espontânea ela apresentou o seu primeiro programa com o seu jeito Sabrina Sato de ser e desde o início se colocou diante do palco como aprendiz e ofereceu o programa a toda a família.

A adorável Sabrina Sato está no caminho certo e quem duvidar que ela vai ser longe, que se prepare pois ela vai. O céu é o limite para Sabrina.

Essa sim, pode ser considerada a nova Hebe Camargo. Ela fala o que vem no coração sem medo de errar. Mas nunca é vulgar. Sabrina Sato, sim merecia ser chamada de a nova Hebe Camargo.

Na entrevista com Tom Cavalcante ela mostrou segurança, brincou e em nenhum momento deixou de a excelente Sabrina Sato pessoa de sempre.

E eis que surge uma futura grande apresentadora que deu o seu primeiro passo rumo a mais uma escalada em sua carreira. E claro, não poderia ser diferente. Sabrina Sato é estrela, mas soube se colocar como escada e dar espaço para outra estrela do humor, Tom Cavalcante.

Agora é aguardar a continuidade. O Programa foi muito bem divulgado com chamadas mais que criativas e inteligentes.


 abraços com respeito sempre