sexta-feira, 18 de abril de 2014

Vapt-Vupt: Confira lista das estrelas globais que tiveram rápida passagem pela Record

Dá pra imaginar o que Samara Felippo, Ricardo Pereira e Juliana Alves têm em comum? Parece uma difícil pergunta não é mesmo? Mas nós vamos te dar a resposta. Ambos são atualmente contratados da Rede Globo e são vistos constantemente nos programas e novelas da casa. No entanto, o que muita gente talvez não saiba é que eles já foram contratados da Rede Record e inclusive, já atuaram em suas novelas.

Embora, a passagem tenha sido muito rápida, algo que gire em torno de meses, afinal, deram o ar da graça em apenas uma única produção do canal, alguns ainda são relembrados até hoje pelo excelente trabalho realizado na concorrência. O curioso é que logo após receberem visibilidade na Record, receberam propostas da Globo solicitando o seu retorno ao casting da casa. 

Confira abaixo com exclusividade uma lista com 20 atores da Globo que tiveram uma rápida passagem pela Record e seus respectivos trabalhos!

Juliana Alves: Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, campeã do Carnaval do Rio de Janeiro dessa ano, a bela cujo último trabalho na TV foi na novela “Cheias de Charme”, participou na Record da novela “Prova de Amor” de Tiago Santiago dando vida a babá Sheila.
Samara Felippo: A bela que será umas das estrelas da série “O Caçador” na Globo, atuou na minissérie bíblica “José do Egito” na Record dando vida a sofredora e doce Diná.
Otaviano Costa: Um dos atuais repórteres do programa “Vídeo Show”, o ator fez na Record a novela “Amor e Intrigas” dando vida ao personagem Bruno.
Ricardo Pereira: Visto recentemente na novela “Joia Rara”, o ator participou do sucesso “Prova de Amor” dando vida a dois personagens, os irmãos gêmeos Marco Aurélio e Marco Antônio.






Preta Gil: A atriz e cantora que sempre faz ponta no programa “Esquenta” de Regina Casé e participou da série “Pé na Cova”, atuou na Record na bem sucedida “Caminhos do Coração” dando vida a personagem Helga.
Leonardo Miggiorin: Um dos integrantes masculinos do quandro “Saltibum” do Programa “Caldeirão do Huck” do apresentador Luciano Huck, atuou na Record na novela “Essas Mulheres”, onde interpretou o jovem Pedro.
Jacson Antunes: O renomado ator que fez uma participação especial recentemente na série “O Caçador” é até hoje relembrado pelo público ao ter vivido o personagem Miguel dos Anjos no sucesso “A Escrava Isaura” na Record.









Ildi Silva: Uma das integrantes femininas do quadro “Saltibum” do programa “Caldeirão do Huck” de Luciano Huck, a bela atriz deu vida a personagem Dinorá na novela “Bela, a Feia” na Record.
Fabio Lago: O ator cujo último trabalho na TV foi na série “Tapas & Beijos”, foi um dos destaques da novela teen “Alta Estação” dando vida ao divertido Zen na Record.
Christine Fernandes: Uma das comentaristas de esporte do quadro “Bolsa Redonda” do Programa “Esporte Espetacular”, a bela foi uma das protagonistas da novela “Essas Mulheres” dando vida à mocinha Aurélia.
Raphael Viana: Um dos destaques da novela “Flor do Caribe”, o jovem e talentoso ator roubou a cena também dando vida ao índio Iru na novela “Bicho do Mato” na Record.
Leopoldo Pacheco: Visto recentemente na novela “Joia Rara”, o ator até hoje é relembrado pelo público pela excelente atuação como o vilão Leôncio no sucesso “A Escrava Isaura”.






Paloma Bernardi: Uma dos destaques da novela “Salve Jorge”, a jovem e bela atriz deu vida na Record a personagem Luna no sucesso “Caminhos do Coração”.






Bianca Salgueiro: Protagonista da atual temporada de “Malhação”, a jovem atriz atuou na bem sucedida “Vidas Opostas” dando vida a personagem Letícia.







Ana Beatriz Cisneiros: No ar na atual temporada de “Malhação”, a jovem atriz interpretou a doce Madalena na bem sucedida “Vidas Opostas” na Record.










Marcos Winter: O ator que foi visto recentemente na novela “Flor do Caribe”, deu vida ao personagem Eduardo Abreu na novela “Essas Mulheres” na Record.












Beatriz Segall: A conceituada atriz cujo último trabalho nas telinhas foi na novela “Lado a Lado”, foi destaque na Record ao dar vida a matriarca Bárbara na novela “Bicho do Mato”.
Daniel Boaventura: O ator cujo últimos trabalho nas telinhas foi na série “Tapas & Beijos”, atuou na Record dando vida ao personagem Ferreira Pinto na novela “Essa Mulheres”.



Jacqueline Laurence: A conceituada atriz que participou da novela “Avenida Brasil”, interpretou na Record a Madame Eleonora Durrel na novela “Ribeirão do Tempo”.






Bia Seidl: A atriz que atuou na novela “Lado a Lado” e participou da última edição da “Dança dos Famosos”, quadro do Programa “Domingão do Faustão”, viveu a personagem Laura na novela “Bicho do Mato” na Record.













Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: