terça-feira, 27 de maio de 2014

#BOMBA: Luiz Bacci terá 6 meses para dar resultados e poderá ter salário reduzido

A notícia da semana foi a saída inesperada do apresentador e jornalista Luzi Bacci da Record. Vazou informações de que essa negociação já vinha sendo feita e que um dos caras que mediou essa negociação chegou a acompanhar o Luiz Bacci durante o programa Balanço Geral e tentou blindar o jovem Luiz Bacci da própria equipe de produção. E estava de olho na audiência.

Luiz Bacci foi aconselhado a não assinar contrato agora com outro canal. Mas ele não quis ouvir. Dizem que ele receberá por volta de 450 mil mensais e que a multa rescisória sairá do seu próprio bolso. A Band não vai arcar com a milionária multa.

E mais, se for seguir o padrão que vem sendo usado na Band. Luiz Bacci terá seis meses para apresentar bons resultados, caso contrário, poderá ser chamado para ter seu salário reduzido como aconteceu com tantos outros na Band.

Situação complicada para o ex-menino de Ouro do Marcelo Rezende.

Hoje no Programa Mulheres da TV Gazeta, a apresentadora Cátia Fonseca contou isso e muito mais, segundo ela, de uma fonte segura que esteve do lado durante a negociação. E mais, a Record não deixou as portas abertas para ele não. Porque ele foi pouco profissional nessa negociação e a Record nunca foi incluída para uma possível contra-proposta.

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Redação Portal Recordista