sábado, 3 de maio de 2014

“A Cura de Um Menino Possesso” é o próximo episódio da minissérie bíblica “Milagres de Jesus”


O próximo episódio da minissérie bíblica “Milagres de Jesus” intitulado “A Cura de Um Menino Possesso” traz a história de Auzate (Pablo Mothé), filho dos camponeses Oséias (Bruno Padilha) e Adira (Janaína Ávila). A aldeia em que vivem é acometida por mortes de animais por causas desconhecidas, até que Eminus  (Danilo Sacramento), um forte e corajoso agricultor, captura o monstro que vem assustando os locais.

Auzate, muito curioso, se aproxima e é hipnotizado pelo animal. A partir deste momento a família passa a viver momentos aterrorizantes, acontecimentos que acabam resultando na morte de Adira. Keila (Carla Diaz), amiga da família, se prontifica a ajudar Oséias em cuidar de seu filho, surgindo entre eles um verdadeiro laço de amor.

Depois de confirmada a possessão do menino, Oséias e seu filho são expulsos da aldeia, deixando para trás o amor de Keila. Sozinho e sem saber como ajudar seu filho, Oséias recebe a notícia de que o Jesus está próximo e vê nesta oportunidade a última chance de curar o menino. Oséias cruzará o deserto ao encontro de Jesus e seus discípulos, dando início a um novo rumo para suas vidas. De autoria de Renato Modesto, o episódio será exibido na próxima quarta, às 21h45 na Record. Imperdível!

Crédito: Michel Angelo/Record