quarta-feira, 7 de maio de 2014

Após “Milagres de Jesus”, Juliana Xavier será filha de Rodrigo Veronese em “Na Mira do Crime”
























Longe da TV desde a sua participação na minissérie bíblica “Milagres de Jesus” quando deu vida a doce e apaixonada Livana no episódio intitulado “O Leproso de Genesaré”, a jovem e talentosa atriz Juliana Xavier estará em breve de volta às telinhas.

Lançada pela Rede Record em 2006 quando deu vida a indiazinha Jaci na novela “Bicho do Mato”, a atriz foi confirmada no elenco de “Na Mira do Crime”, série produzida pelo canal pago Fox em parceria com a Casa Blanca Filmes. Na trama que contará com cinco capítulos e que em rede nacional será exibida pela Record, Juliana dará vida a estudante Shirley, filha de Rodrigo Veronese, que por outro lado interpretará o protagonista da série, um apresentador de programa jornalístico com pegada policial.

Durante o folhetim Shirlley será sequestrada por bandidos e o pai tentará fazer justiça com as próprias mãos. “Na Mira do Crime” tem previsão de estreia para outubro. Escrita pelo renomado dramaturgo Tiago Santiago e com direção geral do experiente Edson Spinello, a série ainda é formada pelos atores Renata Dominguez, João Vitti, Luciana Vendramini e Carlo Briani.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: