quinta-feira, 22 de maio de 2014

Após “Sangue Bom”, Xando Graça retorna a TV em “Conselho Tutelar”
























Dono de um currículo invejável, que inclui participações em inúmeros trabalhos na TV, teatro e cinema e longe das telinhas desde o fim de sua participação na novela “Sangue Bom”, na Globo, o conceituado ator Xando Graça poderá ser visto em breve de volta as produções da Rede Record.

Ele que na emissora tem passagens por novelas como “Cidadão Brasileiro”, “Luz do Sol”, “Amor e Intrigas” e “Poder Paralelo”, foi confirmado no elenco da série “Conselho Tutelar”, uma coprodução do canal em parceria com a produtora Visom Digital.

A série que inclusive será exibida em 4k, isto é, com qualidade de imagem quatro vezes superior ao Full HD, tem previsão de estreia para agosto e contará a trajetória de dois conselheiros tutelares e de uma psicóloga no combate a violência a crianças e adolescentes no Rio de Janeiro. No elenco ainda constam os atores Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Andréa Neves, Cássia Linhares, Petrônio Gontijo, Gabriela Havyaras, Lucinha Lins, Esther Góes, Ana Miranda, Marcello Escorel, entre muitos outros.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: