sexta-feira, 2 de maio de 2014

Letícia Medina e Ricky Tavares viverão romance proibido em “Vitória”, nova novela da Record


Seja pelo fato das famílias serem rivais ou devido o ciúme exagerado de algum familiar, em todo bom folhetim que se preze um romance proibido é sempre bem vindo, afinal instiga a curiosidade do público e faz com que os mesmos torçam pela união e felicidade do casal.

Em “Vitória”, nova novela da Rede Record de autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Edgard Miranda, o tema será retratado de uma forma bem característica ao representar dois jovens apaixonados, mas que terão bons motivos para não assumirem o namoro e se encontrarem as escondidas.

Se em “Romeu e Julieta”, clássico da literatura universal escrita pelo célebre William Shakespeare, o romance entre dois jovens é condenado devido à rivalidade entre duas famílias e na saga “Crepúsculo” de autoria da famosa Stephenie Meyer, o fato do mocinho ser vampiro e a mocinha humana prejudique inicialmente o amor do belo casal, em “Vitória”, um dos principais motivos que levarão a recusa do envolvimento entre Beatriz, personagem vivida pela atriz Letícia Medina e Mossoró, interpretado pelo ator Ricky Tavares será o fato de ambos pertencerem a haras rivais.

Enquanto a bela e doce Beatriz trabalha no Haras Arminho, pertencente a Arthur, vivido pelo ator Bruno Ferrari, o extrovertido Mossoró será filho do dono do Haras Altacyr Ferreira, cujo proprietário Gregório, interpretado pelo ator Antônio Grassi será inimigo número um do chefe da moça. E a rivalidade entre ambos, ficará ainda maior depois que Diana, personagem da atriz Thaís Melchior se separar de Arthur e após a descoberta de todos que ele tem o interesse de comprar o haras rival que se encontra em um grave crise financeira.

Além dessa complicada disputa entre os dois empreendimentos, o romance ainda terá de superar o ciúme exagerado de Jorge, irmão de Beatriz, interpretado pelo ator André Di Mauro. Violento e com uma jeito tosco de lidar com as situações, ele usará todo conservadorismo e machismo que possui de sobra para controlar a irmã. 

Sobre ter que namorar escondido devido algum empecilho à talentosa atriz Letícia Medina nos revelou que nunca precisou vivenciar esse fato na vida real: “Nunca namorei e depende do caso... mas não me imagino namorando escondido”, afirmou a atriz que após sete anos voltará a atuar em folhetins da autora.

Quem já possui experiência no assunto pelos menos nas telinhas é o ator Ricky Tavares que em “Vidas em Jogo” também de autoria de Cristianne Fridman deu vida ao jogador de futebol Wellington que após ter o namoro com a estudante Cacau, interpretada pela atriz Marcella Barrozo descoberto pela família da adolescente foi obrigado a se encontrar as escondidas com ela.

Quer saber como será o desfecho do romance entre Beatriz e Mossoró? Então não perca “Vitória”, a trama tem previsão de estreia para o dia 2 de junho em substituição a “Pecado Mortal”. Além do elenco de peso o folhetim vem recheado de ação, drama, suspense, romance, mistério e humor! É imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
Colaborou: Maressa Villa Real - @maressavilareal
© Todos os direitos reservados

Leia também: