segunda-feira, 5 de maio de 2014

“Pecado Mortal”: Após flagrar traição, para se vingar Doroteia invade contas da família Vêneto

























Engana-se quem pensa que Dorotéia irá aceitar de mão beijada a traição de Carlão e Patrícia. Após ser chifrada inúmeras vezes pelo hippie que voltou a viver um affair as escondidas com sua ex-mulher, Dorotéia irá a princípio se fazer de desentendida, mas logo depois dará o troco à altura invadindo as contas da família Vêneto. Confira abaixo os principais fatos após o flagra da traição:

Dorotéia fica chocada ao ver Carlão e Patrícia juntos. Picasso pergunta para Helena se Patrícia foi se encontrar com Carlão e fica furioso com a possibilidade. Carlão explica para Patrícia a preocupação que ele tem com Dorotéia e o motivo pelo qual aceitou o casamento. A promotora entende a situação. Das Dores fala para Patrícia que a confissão de Picasso para Carlão foi filmada e logo ela terá a prova de que Picasso está fingindo. Patrícia fica abalada quando Das Dores diz acreditar que a promotora se sente atraída por Picasso.

Carlão fala para Otávio que será candidato a senador e assusta o irmão. Carlão explica para Das Dores que disputar o senado irá dar a impressão de que Valença tirou o hippie do morro por razões políticas. Carlão aguarda Dorotéia com flores, que tenta disfarçar a traição. Patrícia fica furiosa ao saber que Carlão irá se lançar candidato ao senado. Doroteia resolve dar o troco em Carlão e consegue acesso às contas da família. Carlão pede Patrícia em casamento.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados

Leia também: