sábado, 24 de maio de 2014

“Pecado Mortal”: Picasso ateia fogo em Michele e Carlão atira, aliviando o sofrimento do próprio pai.



Patrícia entrega intimação para Dorotéia e diz que Carlão não merece o que ela lhe fez. Dorotéia diz que perdeu a cabeça ao vê-los juntos na cama. Norma confessa para Silvinha e Stella que está tendo um romance com Getúlio. Stella diz que não pode ficar com Michele e que deseja pra ele um final de vida mais digno. Carlão diz para Otávio que Michele está na mira e que não conseguirá atirar em Picasso sem acertar o pai. Otávio diz que ele precisa atirar em Michele e impedir que o pai sofra ao ser queimado por Picasso. Os dois ficam muito emocionados e Carlão mira em Michele. Picasso ateia fogo em Michele e Carlão atira, aliviando o sofrimento do pai. Picasso se assusta com o tiro e foge. Lívia, Juliano, Carlão e Otávio se abraçam, muito abalados com a morte do pai. 

Carlão se lamenta para Patrícia e diz que tentou ser um bom filho para Michele. Ele diz que está se sentindo perdido e ela o consola. Dorotéia liga para dar os pêsames e Lívia desliga o telefone, dizendo que ela não deveria ter ligado. Jurandir dá força para Anjo e diz que o ajudará a se livrar da dependência de droga. Picasso comemora morte de Michele. Ele diz para Caravaggio e Monet que sua armadilha para Carlão foi perfeita, deixando-os em choque. Otávio aconselha Carlão a não ir a velório de Michele com medo de que a polícia o pegue. Carlão se refugia na casa de Jurandir e fica inconsolável por não poder despedir-se do pai. Laura e Otávio se declaram um para o outro e ele promete que os dois ficarão juntos. Patrícia diz para o pai que Carlão irá fugir e que ela não sabe se conseguirá abandonar a vida que tem. O pai a alerta e diz ela precisa fazer uma concessão se quiser ficar com Carlão. Carlão escuta sirenes da polícia e foge do apartamento de Patrícia.

Carlão diz para Patrícia que irá fugir do país e ela diz que não conseguirá ficar sem ele. Danilo faz acordo com Picasso para vender cocaína. Picasso descobre que Carlão e Otávio irão fugir do país e decide ir atrás dele.  Carlão desiste da fuga e diz para Otávio que irá pegar Picasso e recuperar o morro do Pinguim. Patrícia procura uma maneira de inocentar Carlão e impedir que ele seja preso novamente. Picasso se prepara e recruta setenta homens para impedir que Carlão invada o morro. Carlão recruta homens e infiltra armas no morro do Pinguim, se preparando para a guerra. Patrícia tenta impedi-lo, mas ele diz que precisa matar Picasso.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira, dia 27 de março, às 21h15.