quinta-feira, 12 de junho de 2014

Após Renata Dominguez, Leonardo Brício também deixa a Record
























Cotado para viver um dos personagens principais de “Dez Mandamentos”, primeira novela bíblica da Rede Record de autoria de Vivian de Oliveira e direção geral de Alexandre Avancini, o conceituado ator Leonardo Brício não faz mais parte do casting de atores da Rede Record.

O ator que estava pré-escalado para a novela “Vitória” de Cristianne Fridman onde faria um triângulo amoroso ao lado dos protagonistas vividos pelos atores Thaís Melchior e Bruno Ferrari ao interpretar o personagem Léo, que veio a ser repassado para o ator Dado Dolabella, que por outro lado já deixou a novela e a própria emissora, não teve seu contrato renovado com a Rede Record após uma política de enxugamento do seu elenco fixo colocado em prática pelo canal.

Quem também deixou a emissora a pouco tempo foi a atriz Renata Dominguez que coincidentemente foi par romântica do ator na minissérie bíblica “Rei Davi”, a de maior sucesso de crítica e público até o momento. Leonardo Brício esteve contratado da casa desde 2006 e nesses oito anos de Record atuou em 3 novelas, são elas “Cidadão Brasileiro”, “Luz do Sol” e “Chamas da Vida” e na minissérie bíblica “Rei Davi”.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: