quinta-feira, 12 de junho de 2014

Record não renova com os atores Cláudio Heinrich, Rafael Calomeni e Márcio Kieling
























A Rede Record vem colocando em prática uma nova política em seu banco de atores.  A partir de agora só terão contratos fixos aqueles considerados indispensáveis para a teledramaturgia da emissora. A prática inclusive, já vem sendo usada também na concorrência. A Rede Globo, por exemplo, deixou de manter exclusividade nos últimos meses com atores de peso como Fúlvio Stefanini, Rainer Cadete, Pedro Paulo Rangel, Luiz Fernando Guimarães, Carolina Kasting, Fernanda Rodrigues e Isabel Fillardis.

No entanto, quem acabou deixando de ter seus contratados fixos renovados com a Record foram os atores Cláudio Heinrich, Rafael Calomeni e Márcio Kieling. Cláudio cuja última atuação na casa foi na recente “Pecado Mortal” de Carlos Lombardi era contratado da emissora desde 2005, já Rafael era exclusivo desde 2009 e teve como último trabalho a minissérie bíblica “Milagres de Jesus” assim como Márcio Kieling que tinha contrato fixo desde 2006.

Por outro lado quem teve o seu passo assegurado na emissora foi a atriz Juliana Didone que viveu as gêmeas Maria Clara e Leila na novela “Pecado Mortal”, elencando assim o cada vez menor “Star System” da teledramaturgia do canal.

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: