sábado, 26 de julho de 2014

Conheça melhor Iago, o vilão que se passava por Ziggy em “Vitória” na Record
























Dono de um currículo invejável, que inclui atuações em inúmeras novelas, além de participações memoráveis em peças teatrais, o jovem e talentoso ator Gabriel Gracindo não tem do que reclamar quando o assunto é vida profissional.

Filho do renomado Gracindo Jr. e contratado da Rede Record desde 2004 quando interpretou o jovem Henrique no sucesso “A Escrava Isaura”, Gabriel é um dos atores que mais atuou em produções da emissora. Em seu 12º trabalho na casa, Gabriel é mais uma vez destaque e sucesso de crítica ao viver o vilão Iago em “Vitória” de Cristianne Fridman, que até então se passava pelo treinador Ziggy, funcionário do haras Arminho.

Rico, violento, vingativo, sem caráter, um gênio na matemática e na analise lógica, dono de uma corretora de valores que se enriqueceu apostando na bolsa, Iago personagem do ator Gabriel Gracindo é filho de Bernardo, interpretado pelo ator Paulo César Grande, que o internou em uma instituição psiquiátrica ainda jovem, por volta de quinze anos de idade. Um vilão frio, calculista, capaz de tudo para se vingar do seu pai que o internou na instituição psiquiátrica, mas que não sente culpa, nem remorso por ter internado o seu filho Iago.

Para ele o filho era doente mental, sem condições de viver na sociedade. Nunca mais teve notícias do rapaz, que fugiu da instituição tempo depois, no entanto nem imagina que o inimigo mora ao lado, afinal o seu filho desaparecido está mais perto do que ele possa imaginar. “Vitória” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h15 na tela da Record. Imperdível!

Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: