sábado, 26 de julho de 2014

Diretor da Record estreia no cinema ao lado de Tuca Andrada, Adauto Luiz e grande elenco


O diretor de TV Daniel Ghivelder, atualmente dirigindo a novela “Vitória”, no ar de segunda a sexta, às 21h15 na tela da Record, estreia no cinema com o curta-metragem “Filho do Crime”.

O curta que tem como carro-chefe o universo de uma favela carioca, conta a história de Nathan, um menino que se envolve com um crime cometido por um chefe de segurança. Interpretado pelo ator mirim Adauto Luiz, destaque como o pequeno Chaim na minissérie bíblica “Milagres de Jesus” na Record e como o Amendoim na novela “Carrossel” no SBT, Nathan vai se ver envolvido numa terrível situação que vai transformar sua vida para sempre. 

Definida como uma trama realista, com pitadas de suspense e drama e sem glamourizar o universo da violência, “Filho do Crime”, ainda conta com os atores Tuca Andrada, Bárbara Borges, Juliana Xavier, Roberta Santiago, Anselmo Vasconcellos, André Luiz Miranda, Spartus Alves, entre outros. O lançamento do filme ocorre na próxima segunda-feira 28 de julho, às 21h30, no Espaço Itaú de Cinema de Botafogo, Rio de Janeiro. Imperdível!

Confira o trailer:


Texto por Luciano Andrade - @luccandrade
© Todos os direitos reservados
Leia também: