sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#DomingoEspetacular vai trazer imagens e informações exclusivas da prisão de Roger Abdelmassih



No Domingo Espetacular: imagens e informações exclusivas da investigação que levou à prisão de Roger Abdelmassih
A equipe do programa acompanhou, por uma semana, a rotina do ex-médico no Paraguai e flagrou o momento em que foi detido
O Domingo Espetacular desta semana, 24/08, conta como descobriu, com exclusividade, o paradeiro de Roger Abdelmassih, foragido há quase quatro anos.
O produtor Leandro Sant’ana há três anos investiga as pistas deixadas pelo ex-médico, condenado a 278 anos de prisão.
Uma caçada que o levou à França, Suíça e Mônaco. E também ao interior de São Paulo (Jaboticabal, Bebedouro, Avaré) e Mato Grosso (Sinop), como mostrou uma reportagem do Domingo Espetacular exibida em 15 de junho deste ano.
Na semana passada, novas informações direcionaram o produtor a Foz do Iguaçu (PR), Ciudad del Este e Assunção, as duas últimas no Paraguai, país onde Abdelmassih finalmente foi encontrado. Desde terça-feira (12/08) Sant’ana, passou a observá-lo. A partir de sábado (16/08), juntaram-se a ele, para aguardar o momento da prisão, o repórter Michael Keller e o cinegrafista William Mota.  
A reportagem mostra as imagens obtidas com exclusividade neste período: os últimos dias de liberdade do médico, ao lado da esposa e dos dois filhos, em Assunção, no Paraguai. Um cerco que ajudou a confirmar a sua localização. E o momento exato da prisão, um registro inédito da Record. Confira algumas destas imagens nos arquivos anexados.            
O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 24/08, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Central Record de Comunicação