quinta-feira, 25 de setembro de 2014

EXCLUSIVO: "Foi muito intenso fazer parte desse episódio", Rafael Sardão sobre Milagres de Jesus


Depois de fazer parte do elenco da novela Pecado Mortal, de Carlos Lombardi na Record. O Ator Rafael Sardão volta à TV para fazer um episódio da minissérie “Milagres de Jesus”,  na segunda temporada.

Ao falar com o Portal Recordista sobre as gravações, Rafael Sardão descreveu como se sentiu, ao fazer esse episódio.
É uma história bem pesada de traição, magia negra e morte.
 Foi muito intenso fazer parte desse episódio. E tenho certeza
que o público vai se emocionar bastante com essa história de amor
entre Rômulo e Lívia.”  

No episódio, Rafael Sardão será Rômulo, irmão de Aion (Taumaturgo Ferreira), que é um sumo sacerdote da cidade Tiro. Cidade rica por ser rota de comércio. O irmão de Rômulo é devoto da deusa Hécate.

Rômulo era inamorado de Lívia (Brendha ), uma jovem muito bonita, a quem ele prometeu casar-se. Mas Aion, com ciúmes, contamina seu próprio irmão com lepra e o expulsa de casa. E assim, Rômulo vaga como um excluído, até que ele se encontra com Jesus que o cura da lepra.

Rômulo então decide voltar para casa para reencontrar a família e rever o seu grande amor e poder cumprir a sua promessa de casamento. Só então, ele fica sabendo que seu irmão a desposou. O irmão de Rômulo, Aion fica muito perturbado com sua volta. Oito anos depois de ter sido expulso, Aion julgava que Rômulo já estivesse morto. Em, um ato de desespero, Aion oferece a própria filha em sacrifício à deusa Hécate.

Rômulo e Lívia conseguem livrar a menina da morte, mas ela fica possuída. Os dois resolvem procurar por Jesus para livrá-la da maldição imposta por Aion.


 Por André Lima 
        Rafael Oliveira