terça-feira, 14 de outubro de 2014

#PlanoAlto - Assista ao 8º Capítulo em HD

Lucrécia é fotografada batendo em um policial durante manifestação

Rico sugere a Lucrécia que se esconda e pede ajuda a Dora


Plano Alto vai ao ar de Terça à Sexta, às 23:30, logo após A Fazenda



Resumo 

Capítulo 9 - Terça-feira (14/10): 

Adriana flagra Geraldo e Soraya no motel


Adriana se encontra com o detetive em um restaurante e pede para ele armar o flagrante do marido com Maria Luísa. O detetive alerta Adriana que o escândalo pode abalar a vida política de Geraldo e ela diz não se importar. O detetive segue Geraldo e avisa Adriana no momento em que o deputado entra em um motel. Junto com um fotógrafo, Adriana e o detetive entram no quarto do motel e flagram Geraldo com Soraya.
Adriana bate em Geraldo com o celular e depois avança contra Soraya, enquanto o fotógrafo registra a cena. O detetive leva Soraya para casa, que tenta consolar sua cliente. Na sala, os dois conversam e Adriana diz que tem certeza que Geraldo também é amante de Maria Luísa. O detetive diz para Adriana que Carlos Alberto é o marido de Maria Luísa e passa o telefone dele para a cliente. O delegado Santeiro e a inspetora Toninha vão até a faculdade procurar por Paula. O delegado pede a ela que passe o nome do informante, mas a jornalista se recusa a passar a informação.
Paula diz que Arlete pode ajuda-los e os policiais seguem a procura da prostituta. Santeiro e Toninha encontram Arlete no momento em que ela dá uma entrevista a um repórter. Papudo e Renata acompanham a entrevista de Arlete pela televisão e o deputado fica possesso quando a prostituta disse que já o conhecia antes da festa. Josimar e Soares conversam sobre as consequências políticas em que Papudo se envolveu e acredita que o deputado não terá condições de se candidatar a governador do estado. Guido, Jorge, Melissa e Yolanda comemoram o depoimento de Arlete contra Papudo.
Carlos Alberto diz para Guido que foi Paula quem descobriu Arlete, deixando o governador satisfeito. Traçado mostra para Dora a foto de Lucrécia no jornal batendo no policial e diz suspeitar que a pessoa mascarada atrás da garota se parece com o Rico, deixando Dora apreensiva. Rico se aproxima mais de Lucrécia e a beija nos lábios enquanto a garota dorme. Lucrécia acorda e briga com Rico. Ela se veste e deixa a casa do garoto deixando-o preocupado. Guido recebe Paula, que não esconde a excitação em fazer uma matéria com o governador. Paula ouve fascinada as declarações de Guido Flores.
Durante mais uma plenária da CPI, Papudo diz que deve investigar a morte do ex-assessor de Guido, morto durante um assalto. Após ser flagrado com a amante, Geraldo sai de casa. Adriana liga para Carlos Alberto e diz que precisa falar com o jornalista. Membros da CPI vão até o presídio e tomam depoimento do assassino de Rodrigues. Papudo pressiona Adolfo, o assassino, que nega que a morte tenha sido encomendada por alguém do governo. Carlos Alberto se encontra com Jorge na Assembleia Legislativa e pede informações sobre Geraldo.
Adriana decide colocar as fotos do flagrante na internet e assim desmoralizar Geraldo perante os colegas. Alfredo mostra as fotos do flagrante no motel para Soraya e a deixa perplexa. Adriana se encontra com Carlos Alberto e mostra a ele a gravação entre Maria Luísa e Geraldo. O jornalista fica tomado de ódio pela mulher. Maria Luísa e Geraldo se encontram e ele diz que eles precisam se distanciar por um tempo. Adriana entrega um pendrive para Carlos Alberto com todas as ligações feitas pelo marido pelo telefone fixo.






Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira