terça-feira, 25 de novembro de 2014

Apresentador da Record DF ganha Prêmio jornalístico



Foto: Erivelton Viana

Legenda da foto (da esquerda para a direita): Superintendente de Marketing da BancorBrás, Jorge Alexandre, o premiado da Record Brasília, Luiz Carlos Braga e a ministra-presidente do STM, Maria Elizabeth Rocha.

Luiz Carlos Braga, da Record Brasília, vence na categoria Melhor Apresentador do Prêmio Engenho de Comunicação.

Na noite da última quarta-feira (19), aconteceu a 11ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação, em Brasília. O apresentador do DF Record, Luiz Carlos Braga, saiu vencedor na categoria “Melhor Apresentador (a)/Âncora”.

Braga apresenta o telejornal na Record Brasília desde 2009.  Nascido no Rio de Janeiro, onde fez faculdades de Medicina Veterinária e Jornalismo, veio para a capital federal em 1990. Aqui, começou a trabalhar como jornalista na cobertura do Palácio do Planalto, nos governos Collor e Itamar.

Sobre a Record Brasília – É uma emissora própria da Rede Record, e retransmite seu sinal por meio do canal 8 VHF para sua área de cobertura. A Rede Brasília começou sua história em 1992 como TV Capital, que já fazia história na capital federal desde a década de 70. No início de 1991, a Record São Paulo iniciou as negociações para adquirir a TV Capital que, na época, funcionava em um dos boxes da torre destinada aos transmissores das TVs de Brasília. Depois da aquisição, a TV Capital se tornou conhecida como Record Brasília.  Hoje, a emissora conta com quatro programas jornalísticos locais (Balanço Geral DF Manhã, DF no Ar, DF Record e Balanço Geral DF). 

Redes sociais
Twitter: @record_df
Facebook.com/recordbrasilia

Informações da
ASSESSORIA DE IMPRENSA – RECORD BRASÍLIA