terça-feira, 18 de novembro de 2014

#Confirmado - Rafael Cortez Assina Com a Band e Retorna à Emissora Em Janeiro.

Foto Instagram Rafael Cortez 

Depois de dois anos na Record. E de ter apresentado o Got Talent Brasil e o Me Leva Contigo e ter feito o especial de fim de ano da Record em 2013, " A Nova Família Trapo ". O humorista e apresentador assinou contrato com a Band que entra em vigência a partir de Janeiro de 2015. Ele voltará ao "CQC", que será reformulado. 

Rafael Cortez tem contrato com a Record até Dezembro. Deixa a casa sem nenhuma rusga. As portas ficam abertas para ele. 

Em seu perfil no Instagram, Rafael agradece a Rede Record pelos dois maravilhosos anos em que esteve na emissora. Fala também de sua volta a Band e ao "CQC".

Veja: 

Há alguns dias fui a uma festa a fantasia na casa do (@marcoluque). E resolvi ir de CQC pondo meu terno, que ficou comigo desde minha ultima matéria, em dezembro de 2012. Na noite da festa do Luque fiz essa foto. Nela, mostro o visual que volta a ser parte da minha vida em janeiro de 2015. Sim, assinei com a Band e ano que vem estou de volta ao CQC! Até dezembro, sigo contratado da Rede Record de Televisão, a quem agradeço antecipadamente pelos 2 anos maravilhosos de experiências, amizades e desafios. Saio de portas abertas e com muita gratidão por ter trabalhado nessa emissora maravilhosa. E volto pra Band com desafios novos e o tesão de 2008, para fazer um programa totalmente reformulado e com inúmeras possibilidades criativas. Obrigado por tantos votos carinhosos de sucesso e felicidade, por parte de amigos, familiares, fãs e colegas de todo o tipo! Até 2015, galera!!!" 


Nós, do Portal Recordista desejamos ao Rafael muita sorte e sucesso em seu novo desafio.

Texto: André Lima
Colaboração: Rafael Oliveira
Redação Portal Recordista