segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Juliana Silveira, Maytê Piragibe, Cláudio Gabriel e Gabriel Gracindo Renovam com a Record


Recentemente parte do elenco da novela Vitória que estavam com o seu contrato chegando ao fim, renovou com a Record.

Juliana Silveira e Maytê Piragibe renovaram por mais três anos. Já Gabriel Gracindo e Claudio Gabriel tiveram o contrato renovado por mais cinco anos.

Em contrapartida, Augusto Garcia, um grande ator revelado pela Record, acabou não renovando seu contrato e teve que ter seu personagem, o Bruno, retirado da novela. Restou à Cristianne Fridman e sua equipe de colaboradores dar um jeito nisso. E a saída foi excelente, tratar de um assunto recorrente no Brasil: "Direção alcoolizado". Augusto Garcia, assim como Maurício Ribeiro, que fez Milagres de Jesus, foram para o SBT e farão por lá, o remake mexicano, "Cúmplices de um Resgate".

Ao que parece o Jonas Bloch, o delegado Ramiro de Vitória não renovará contrato após o final da novela. Assim como o grande Gracindo Jr, que protagonizou a espetacular série de Marcílio Moraes, Plano Alto, também não renovou.

Tanto a Record quanto a Globo estão seguindo uma nova onda de contratos por obra. E mantendo um casting mínimo. Evitando assim, manter muitos grandes atores na geladeira por não se encaixarem nos perfis dos personagens escritos pelo seu quadro de autores.

Postado por: André Lima
Twitter - @andrem1lima