terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Mila Freitas e Thais Fersoza é "A Mulher Samaritana" em #MilagresDeJesus


A Mulher Samaritana
Escrito por Paula Richard
Foto - Michel Angelo

Elenco:
Mila Freitas e Thais Fersoza como Yarin
Roberto Lopes como Simon
Luca de Castro como Zebulon
Arthur Lopes como Dan
Fifo Benicasa como Abel
Felipe Cunha como Ismael
Cirillo Luna como Gabriel
Ricardo Vandré como Youssef
Fernando Roncato como Benjamin
Michelle Batista como Sara


Sinopse:
O episódio ‘A Mulher Samaritana’ conta a história da jovem Yarin (Mila Freitas/Thais Fersoza), que ainda criança foi vendida pelo pai Simon (Roberto Lopes) para o velho Zebulon (Luca de Castro), um homem viúvo que mora junto com o menino Dan (Arthur Lopes), filho de sua falecida mulher. 

Zebulon ficou com a menina para no futuro ela se tornar sua esposa. Yarin cresceu e virou uma bela e sedutora mulher. Sozinha e sem o amor do pai, ela conquistou a amizade do pequeno Dan e foi com a ajuda do amigo que ela se livra das garras de Zebulon e foge. Yarin retorna para casa do pai, agora disposta a fazer um ótimo casamento. 

Como planejado, Yarin se casa com Abel (Fifo Benicasa), um rico fabricante de azeite e vai morar em uma bela casa junto à família do marido. Com pouco tempo de casado, Yarin fica viúva e, seguindo as leis de onde vivem, ela tem que se casar com um dos irmão de Abel. Ismael (Felipe Cunha), Gabriel (Cirillo Luna) eYoussef (Ricardo Vandré) disputam para quem vai ser o marido de Yarin. Ismael se casa com Yarin, mas falece logo depois. Gabriel então assume o lugar do irmão, mas também tem uma morte prematura. Após enterrar três maridos, Yarin fica mal falada na região e seu cunhado, Youssef, mesmo não simpatizando com Yarin, se vê obrigado a assumir a responsabilidade e se casa com ela. 

Após o casamento, Youssef descobre que Yarin tomava ervas para evitar a gravidez e expulsa a mulher de casa. Yarin então volta a morar na casa do pai, que a oferece para Youssef como empregada. Sofrendo com a indiferença do ex-marido e mal vista na região como pobre e pecadora, Yarin se vê sozinha mas encontra alento no braços de Benjamin (Fernando Roncato), com o qual vive um amor proibido. 

Sua vida muda quando em um encontro com Jesus a jovem tem uma profunda conversa que renova Yarin. Quando retorna à cidade, Yarin descobre que o filho de sua cunhada Sara (Michelle Batista), irmã de Youssef, está muito doente e que outras crianças morreram em função da doença. Os habitantes desconfiam da água, mas Yarin acredita que a única pessoa que pode salvar a criança é Jesus. Ela vai até a casa de Youssef para falar que o messias pode curar o sobrinho dele. 

Desconfiado de Yarin ele não acredita no discurso emocionado da jovem que conta a todos sobre o que Jesus foi capaz de fazer com ela. Desesperada, Sara aparece na sala e diz a todos que seu filho não respira mais.

Este episódio irá ao ar nesta Quarta-Feira, dia 11/02, logo após a novela Vitória, às 22:30







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira