segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

#MilagresDeJesus: Angelo Paes Leme realiza mais um trabalho impecável



Com uma produção completamente independente. A Record provou mais uma vez, com “Milagres de Jesus” em temporada final que sabe fazer teledramaturgia. Minissérie bíblica já é marca registrada do canal.
No episódio “O Endemoniado de Cafarnaum”, Angelo Paes Leme conseguiu fazer um personagem denso, com transformações visíveis, na expressão corporal, na fala e no olhar. O ator encarnou um endemoniado com perfeição. Um “senhor” ator em cena. Tão grande quanto as histórias de “Milagres de Jesus”.

A atriz, Lais Pinho, que interpreta a filha de Gabriel (Angelo Paes Leme) também não ficou atrás. Contracenar com o Ângelo em cenas tão fortes tem que ter o “mínimo de talento” exigido.
O texto do Camilo Pellegrini estava mais denso que os seus anteriores. Foco nas relações interpessoais e as mudanças no comportamento do personagem endemoniado.

Com trabalho técnico mais apurado, uma fotografia bem cuidada. A julgar pelo trabalho do primeiro dos 14 últimos episódios de “Milagres de Jesus”, vem muita coisa boa nos próximos 13 capítulos.

 André Lima
Portal Recordista