quinta-feira, 19 de março de 2015

#CronicaDaTV: #Gugu; #HojeEmDia; Cesar Filho x Daniel Castro






Escreveu o que não devia e leu o que merecia

Depois de ficar nervoso com nota maldosa e tendenciosa do site Notícias da TV, o apresentador Cesar Filho usou as redes sociais para responder à nota que o jornalista Daniel Castro soltou em seu site. Em outras palavras Cesar Filho desmentiu tudo, e garantiu, que está feliz na Record e não tem a menor intenção de voltar ao SBT e não parou por aí, chamou o jornalista de mal resolvido.

Por fim, alguém resolveu ter a coragem de dizer o óbvio ao jornalista que, claramente, usa seu site para denegrir a Record. Na dúvida, basta ler somente os títulos de suas notas quando o assunto é a TV Record.

Gugu parece ter encontrado o caminho do seu programa

Com excelentes resultados nesta terça e quarta (17 e 18), o programa #Gugu parece ter trilhado o caminho das pedras e encontrado o seu melhor perfil que agrade à maioria do telespectador da Record.

Sem pautas banais e assuntos fúteis como galinha que quer ser galo, homem que quer casar e coloca anúncio em out door e algo deste gênero, o #Gugu resolveu arriscar com reportagem e discutir assuntos relevantes. Seu lado jornalístico está afiado.

Na terça o programa só teve uma única pauta e cravou 10 pontos de média em SP. Na quarta, mesmo contra o futebol, a entrevista com o goleiro Bruno foi o carro chefe do programa. E rendeu ao programa #Gugu, mais 12 pontos de média e alguns minutos na liderança.

Hoje (19) vai ao ar, a segunda parte da entrevista e uma revelação do conteúdo do envelope confidencial que Gugu tem em mãos. Algumas pessoas acreditam que o conteúdo possa ser o exame de DNA para atestar a paternidade do “suposto” filho.

Hoje Em Dia está encontrando seu melhor formato

Depois de passar por momentos turbulentos, o programa matinal “Hoje Em Dia” começou a administrar melhor as pautas do programa. Antes, a primeira parte do programa seguia por, aproximadamente, 40 minutos somente com notícias. Agora as notícias são dadas intercaladas com as demais pautas do programa. Assim o trio de apresentadores divide melhor o tempo entre si.

A Renata Alves que era alvo de muitas críticas tendenciosas, hoje tem seus merchans sendo veiculados no programa e com credibilidade.


Por André Lima