sexta-feira, 20 de março de 2015

Sérgio Marone Será o Faraó "Ramsés" em #OsDezMandamentos. Confira a História do Personagem.


Em seu primeiro trabalho na Record, Sérgio Marone dará vida a Ramsés, um príncipe criado para ser o faraó do Egito. Desde criança foi incentivado pelo pai  Seti I a se achar acima de tudo e de todos. Ele se esforça ao máximo para corresponder às expectativas paternas e cresce arrogante, mimado e com profunda aversão pelos escravos hebreus, capaz de atos de crueldade com aqueles que considera inferiores. Ramsés não é de meio termo e se mostra profundamente generoso com as pessoas que ama. Assim ele ignora a origem de Moisés e o ama como a um irmão. 
Ramsés sempre nutriu uma paixão avassaladora por Nefertari e um ciúme doentio, que beira a obsessão. Apesar de perceber o sentimento de Nefertari para com Moisés, ele confia naquele que considera um irmão.


Ao assumir o trono como Faraó, depois da morte do pai, passa a considerar a si mesmo um deus vivo. A única pessoa que consegue influenciá-lo é Nefertari. 
Homem de extremos, toda admiração e amor que sentiu por Moisés enquanto eram companheiros de infância e juventude se transformará em ódio mortal quando se reencontrarem. Ramsés ficará profundamente ferido e decepcionado quando Moisés retornar ao Egito para libertar seu povo. A rejeição que sentirá dará impulso a um ódio cego e avassalador àquele que agora considera como um traidor. Por causa de sua resistência, perde tudo o que ama e destrói o Egito.
Os Dez Mandamentos estreia no próximo dia 23 de março, às 20h30.
Fotos: Michel Ângelo 







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira