quarta-feira, 6 de maio de 2015

#FelizDiaDasMães no #HoraDoFaro será polêmico e emocionante, saiba o porquê


Em homenagem ao Domingo das Mães, o programa “Hora do Faro” estará mais do que especial e promete emocionar mais do que nunca.

O programa vai contar a história polêmica de uma mãe que gerou o bebê da filha. Será uma história que pode dividir opiniões, mas também emocionar muito. Pois se trata de um ato de amor incondicional. Desses que só pode partir de uma MÃE.

Ao final, uma chuva de pétalas de rosas encerrará o programa.


Mas a Record não parou por aí. Seguindo o seu novo slogan “Record, aberta para o novo”, o site “Selfie”, comandando por Fábio Ramalho, que mostra curiosidades e bastidores da programação da Record, vai fazer uma homenagem às mães que irá ao ar somente na Internet. Em entrevista nos bastidores do programa Hora do Faro o apresentador Rodrigo Faro se derrete ao falar sobre sua mãe, Dona Vera, mandando beijos para ela e para a mãe do Fábio Ramalho, dizendo: “Em uma coisa, as duas mães acertaram: a humildade é a alma do negócio e isso vem de berço. Trabalhar em televisão é só o meu emprego. Eu não sou melhor do que ninguém”.

Com uma estrutura familiar bem fundamentada. Hoje o Rodrigo Faro é um dos apresentadores que mais respeita os seus fãs e nunca foge de um abraço, uma “selfie” ou um autógrafo, quando ele sai às ruas. E não é somente diante das câmeras, fora dela também.


O programa Hora do Faro vai ao ar todo domingo, logo após o Domingo Show.