quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Cristina Pereira viverá uma mulher perigosa em #CoselhoTutelar

Cristina Pereira como Zefa em Conselho Tutelar

A atriz Cristina Pereira está escalada para a segunda temporada da série, Conselho Tutelar. Ela será Zefa, uma mulher que aluga crianças. Engana-se quem pensa que Zefa é uma mulher humilde. Por detrás dos trajes simples, vive uma mulher perigosa para as crianças e adolescentes que não têm quem as defenda. Será mais um trabalho incrível da atriz, que todos poderão acompanhar a partir da segunda semana de dezembro.

Cristina Pereira em processo de caracterização

Para ajudar na composição da personagem, o Diretor de Caracterização, Ariel Cohen, não hesitou em compor uma mulher seca, obscura, com aparência de simples, porém vaidosa a ponto de subjugar a inteligência alheia e se descuidar, tendo sua vida e seu destino mudado com a chegada de Sereno (Roberto Bomtempo) e Cesar (Paulo Vilela).

Dando os últimos retoques para Cristina viver Zefa em Conselho Tutelar

A realidade, normalmente, vivida nas comunidades carentes virão à tona na tela da TV, com personagens complexos, incomum, mas também realísticos. Por trás de cada olhar dos personagens criados pelo autor, Marcos Borges, vem a visão profunda do diretor, Rudi Lagemann e para revestir e amarrar esse enredo, vem a mão do Diretor de Caracterização que transforma o ator, levando-o a um mergulho profundo na história baseada em relatos reais de famílias no RJ e do Brasil.

Cristina Pereira sendo caracterizada por Ariel Cohen, diretor de caracterização da Série.

Cristina Pereira em cena sob o olhar do diretor Rudi Lagemann

Edição de texto






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Formatação de texto, edição de fotografia, Título e Colaboração







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira