quarta-feira, 30 de setembro de 2015

#OsDezMandamentos - Princesa Henutmire não resiste, se despede de Moisés, agoniza e morre.


Para tristeza de todos, dos personagens, do próprio elenco e dos fãs telespectadores da novela, “Os Dez Mandamentos”, a Princesa Henutmire, interpretada pela magnifica atriz, (Vera Zimmermann), infelizmente morre.

Com o sofrimento causado pelas pragas enviadas por Deus ao povo egípcio. A armação da Yunet (Adriana Garambone), revelando ao Faraó sua intenção de ir morar com o filho hebreu, fato este que a levou à prisão. O jogo de Yunet com o seu psicológico. Tudo isso contribuiu para um desequilíbrio  emocional, físico e mental.
Ciente da delicada situação da mãe, Moisés (Guilherme Winter), em um ato de coragem invade o palácio para libertá-la da prisão. O libertador consegue levar a princesa até a casa de Joquebede (Denise Del Vecchio). Mesmo com toda a ajuda, Henutmire não resiste. Ela se despede de Moisés, agoniza e acaba morrendo.

Personagem solta na trama, Vivian de Oliveira optou por este fim para a mãe egípcia de Moisés.

Henutmire, assim como a agradável e profissional atriz, será lembrada por todos que acompanharam esse magnifico trabalho.

Sabemos que não iremos nos decepcionar com o fim da personagem, tenho certeza que o texto da cena, o diálogo entre mãe e filho será muito emocionante, deixando no ar uma bela e importante mensagem.

"Como fã declarado da Vera Zimmermann, espero muito em breve vê-la em um outro projeto na Record."
A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, dia 30 de setembro, às 20:30hs.
Os Dez Mandamentos é escrita por Vivian de Oliveira e tem direção-geral de Alexandre Avancini.
Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Foto: Michel Angelo
Edição de Texto e Título







Postado Por: Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira