segunda-feira, 26 de outubro de 2015

#OAtor - Atriz Cíntia Cordeiro comemora nova fase da carreira com ensaio fotográfico em Fortaleza, CE. Veja as fotos !


A atriz, Cintia Cordeiro, que interpretou uma professora ao lado da dama da TV, Laura Cardoso, na novela, Flor do Caribe, na TV Globo, está comemorando uma nova fase da carreira, e para marcar esta fase, a atriz posou para o fotógrafo francês, Nicolas Godon, respeitado no meio artístico.


Seu corpo escultural foi fotografado ao lado da praia de Fortaleza, CE. A Prainha. Cenário mais que propício para servir de plano de fundo para tamanha beleza.

A atriz, que ficou longe da TV, desde a novela, Flor do Caribe, aproveitou este tempo para outras atividades. E em uma destas ela se descobriu como autora/dramaturga. E ainda, como se não bastasse, abriu uma empresa de produção visual e cultural.

Seu retorno como atriz será em uma minissérie brasileira, estreando também como coprodutora junto com a Mambo Jack Produções, uma produtora cinematográfica de São Paulo.


As gravações da minissérie acontecerão em novembro para ser exibida no primeiro semestre de 2016. Mas sua versatilidade não para por aí. Cíntia Cordeiro voltará, em breve, aos palcos como atriz e produtora com um espetáculo que entrará em cartaz em São Paulo por volta de março de 2016. Ainda estão programados dois outros trabalhos, um na TV e outro nas telonas, por enquanto a atriz não pode contar muita coisa ainda.

"Sempre gostei de produzir e ainda pretendo dirigir trabalhos no teatro e cinema. Estou muito feliz em poder dar mais esse passo na minha carreira, a autoprodução é muito comum em outros países e vem ganhando força no Brasil. Como artista inquieta que eu sou, tenho certeza de que as mudanças as quais o mercado artístico vem passando, estão vindo para fortalecer muitos atores e produtores", afirma Cíntia Cordeiro.

Confira o ensaio fotográfico da atriz, Cíntia Cordeiro na Prainha, Fortaleza, CE.
















Crédito das Fotos: Nicolas Godon
Divulgação: Renato Cipriano



Texto por :






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Título e edição de fotografia:






Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira