sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

#HoraDoFaro - Solange e Xand, da banda Aviões do Forró, São Surpreendidos Por Rodrigo no Quadro "Raio-X Da Vida"

Há muitos anos juntos na estrada, os cantores Solange e Xand, da banda Aviões do Forró, têm muitas histórias para contar. E Rodrigo Faro sabe muito bem disso! Por esse motivo, o apresentador recebe os artistas no “Raio-X da Vida” e prepara uma bela homenagem a eles, no “Hora do Faro” deste domingo, 13/12.
Dentre as muitas surpresas emocionantes, uma vai levar a vocalista às lágrimas: com um buquê de flores, o filho dela, Rafael, entra no palco da atração cantando “Anjo”, de Saulo Fernandes, uma das preferidas da estrela.

Comoção geral também no quadro “Mudando de Vida” com a batalhadora, Lucy. Mãe de três filhos, ela viu sua rotina ser transformada quando o mais velho, Thiago, se envolveu com drogas, há 13 anos. Viciado, o rapaz começou a atormentar tanto, que o irmão saiu de casa e o padrasto foi embora. A vida da vendedora, então, começou a desmoronar. Os negócios foram de mal a pior e ela, deprimida, deixou de cuidar da aparência.

Vendo a situação da mãe, a caçula, Larissa, se sensibilizou e escreveu para a produção do programa, que, claro, vai dar aquela ajudinha de que Lucy precisa. Além de uma transformação no visual, ela gostaria de montar uma loja de roupas para crianças. O resultado dessa história é impressionante.
E direto de Nova York uma matéria, no mínimo, curiosa. Rodrigo Faro foi até a cidade americana conhecer Marilyn Mansfield, de 31 anos, que transforma bonecas comuns em ultrarrealistas. Atualmente, ela já coleciona mais de 300 em sua casa. Imperdível!

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h30.
Programa não recomendado para menores de 10 anos.
Crédito da foto:
Antonio Chahestian






Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira