terça-feira, 5 de abril de 2016

Record Adia Mais Uma Vez "Escrava Mãe" Porque Não Tem Uma Substituta.


Atriz, Jussara Freire se pronunciou em sua rede social sobre a nova alteração de data de estreia da novela, Escrava Mãe. Novela completamente gravada desde 2015, ainda espera uma posição em definitivo do canal para entrar no ar e inaugurar o seu segundo horário de novelas tão esperado pelo púbico.

A atriz se mostrou indignada por ficar, em outras palavras, presa ao canal mesmo sem ter mais contrato. Foi, como a própria atriz declarou. Um desabafo.

Segundo a própria atriz, ela foi informada por meio da produtora de elenco da Casablanca, Mônica Teixeira.

A novela, é a primeira no Brasil a ser gravada totalmente com a tecnologia 4k. Quem aguardava ansioso para ver a novela entrar no ar junto com Os Dez Mandamentos vai precisar aguardar mais um pouco.

Havia possibilidade de a novela entrar no ar por meados do dia 24 de abril. Agora, a previsão é para o dia 16 de maio. Alguns dias a mais. A intenção é esperar que uma nova novela substituta comece a ser produzida, pois, até agora a Record só tem em espera, A Terra Prometida que é do horário bíblico das 20:30h.

A novela tem 150 capítulos, o que a manterá no ar, pela TV Record por sete meses e meio. O que dará à Record um tempo maior para preparar a novela substituta para estrear em janeiro ou fevereiro de 2017.

Fontes ligadas à TV Record, garantem que o canal ainda não tem nada preparado para substituir a novela, Escrava Mãe. O Portal não pode garantir que não haja sinopse pré-aprovada.

Por:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima