sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Belaventura pode ser adiada e estreia segue indefinida


         


        A novela “Escrava Mãe” de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel que iria acabar em Dezembro próximo, terá seu fim esticado para pelo menos até Janeiro de 2017, segundo alguns colunistas. 
     As gravações que iriam agora em Novembro, estão previstas para o ano que vem, pois a emissora não tem capacidade de produzir três novelas ao mesmo tempo, uma no ar ("A Terra Prometida") e duas em produção ("O Rico e o Lázaro"/ "Belaventura"). A novela já conta com 30 capítulos escritos por Gustavo Reiz e entregues a direção da emissora e a Casablanca.
Haverá uma nova reedição dos capítulos, dando lugar a novela “Belaventura”, de autoria de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel que reúne Juliana Didone, Angelina Muniz, Paulo Gorgulho, Esther Goes, Giuseppe Oristânio, Thierry Figueira, Bemvindo Sequeira, Victor Pecoraro e Kátia Moraes.
       Juliana Silveira também está cotada, seu ultimo trabalho na casa foi em ''A Terra Prometida'' vivendo a Rainha Kalési. Rayanne Morais será protagonista de nova novela de "Belaventura", ela será Pietra e recentemente foi confirmada Giselle Itié.

       Elenco da novela se modifica devido ao término de trabalhos anteriores, mudanças e outros motivos.
      A substituta de “Escrava Mãe”, na Record, “Belaventura” será uma comédia romântica, ambientada num reino medieval, não será bíblica e vai ao ar ás 19h30. Fica a indefinição da data certa da estreia, a única certeza que será em 2017.





Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro


Portal Recordistas