sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Escrava Mãe vai ao ar até Janeiro e Belaventura substitui

Parte do elenco da novela "Escrava Mãe"
Foto: Reprodução/Record
        A novela “Escrava Mãe”, autoria de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel, desde a sua estreia em 31 de maio deste ano, tem médias entre 10 e 13 pontos de audiência* na Grande SP, competindo com a novela das sete da TV Globo de grande sucesso (Haja Coração) e com o telejornal SBT Brasil,ambos já consolidados nas suas emissoras. Mas acima da audiência, a produção é elogiada desde o seu princípio pela qualidade do elenco, produção, figurino, fotografia, edição e o enredo, claro. Não sei se o tempo maior desde as gravações no ano passado até a finalização da edição favoreceram os cuidados com a novela, mas é uma trama que tem todos os elementos dignos de um folhetim, ação, romance, humor, drama, vilões, mocinhos...Conforme já dito aqui.
         Segundo a Record, devido ao horário político, a novela "Escrava Mãe" que iria acabar em Dezembro próximo, terá seu fim esticado para Janeiro de 2017, dando lugar a novela “Belaventura”, de autoria de Gustavo Reiz e direção de Ivan Zettel que reúne Juliana Didone, Angelina Muniz, Paulo Gorgulho, Esther Goes, Giuseppe Oristânio, Thierry Figueira, Bemvindo Sequeira, Victor Pecoraro e Kátia Moraes. As gravações devem começar em dezembro.
      A substituta de “Escrava Mãe”, na Record, “Belaventura” será uma comédia romântica, ambientada num reino medieval e não será bíblica.

Foto montagem da novela "Belaventura"
Fonte: Ingrum.net 

       Escrava Mãe tem em seu elenco atores como: Thais Fersoza, Pedro Carvalho, Fernando Pavão, Jussara Freire, Luiza Tomé, Bete Coelho, Cássio Scapin, Zezé Motta, Raphael Montagner, Nill Marcondes, Paulo Nigro, Roberta Gualda, Gabriela Moreyra, Milena Toscano, Adriana Londoño, Roger Gobeth, Mariza Marchetti, Karen Marinho, Neuza Borges, Luiz Guilherme.
E vai ao ar de segunda a sexta, ás 19 e 40, logo após o jornalismo local ou "Cidade Alerta".

A  novela vai terminar em Janeiro de 2017
Foto: R7.com


*Cada ponto equivale a 69.417 domicílios na Grande SP (Dados do Kantar Media IBOPE).
Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro


Portal Recordistas