domingo, 30 de outubro de 2016

Legendários em 1º lugar no Recife


Legendários é líder em Recife
Foto: Na Telinha

No último sábado (22), exibido das 23h à 01h15, o Legendários registrou média de 7 pontos no Ibope e foi primeiro lugar empatado com a Globo, que na mesma faixa exibiu o "Altas Horas", a estreia do "Zero1" e o início de "SuperCine".
O SBT, na mesma faixa, mostrou o "Sabadão com Celso Portiolli" e fechou com apenas 5 pontos de média.
 É a primeira vez no ano que Mion lidera na capital pernambucana.
No sábado, o "Legendários" trouxe como grande destaque o quadro "Um Dia Inesquecível", onde Mion fez a alegria de sua filha, Donatella, que é apaixonada por ginástica artística e pratica o esporte, e ainda realizar o sonho de outra garotinha, a pequena ginasta Bia, de apenas 10 anos.
Na matéria especial, Mion levou as meninas para conhecer uma equipe de superatletas olímpicos composta por Arthur Nory, Daniele Hypólito, Jade Barbosa, Rebeca Andrade, Lorrane Oliveira e Flávia Saraiva.
Além disso, ele conseguiu depoimentos de outros ídolos de Bia, como a americana Simone Biles, um ícone da modalidade, e o cantor Wesley Safadão.
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Recife.

O "Legendários", com Marcos Mion, programa existe desde 2009 e é o mais antigo programa de auditório que está no ar. Já sofreu várias reformulações ao longo dos anos, é o programa que usa quase 100% do palco.
 Aposta em shows de cantores, brincadeiras, competições entre anônimos, recebe youtubers, o "Vale Apena Ver Direito" que satiriza participação do convidado em programas antigos e histórias de vida de crianças. 
Marca entre 6 e 8 pontos de média na Grande SP e também alcança a liderança periodicamente.

Marcos Mion comanda o "Legendários" desde 2009.
Foto: Veja Abril

*Cada ponto equivale a mais de 69.000 domicílios e 197.000 pessoas na Grande SP.
*Cada ponto equivale a mais de 12.000 domicílios e cerca de 30.000 pessoas no Grande Recife.


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista