sábado, 22 de outubro de 2016

Sabrina recebe atores da Record hoje à noite




Sabrina entrevista Gusttavo Lima
Foto: Antonio Chahestian/Record
Programa recebe os atores Juliana SIlveira e Igor Rickli
Foto: R7.com

No Programa da Sabrina deste sábado, dia 22/10, a apresentadora Sabrina Sato vai deixar muitas fãs de Gusttavo Lima morrendo de ciúme, pois ela passa uma tarde regada a conversa, risadas, churrasco e brincadeiras ao lado do sertanejo. Ele canta, conta alguns “causos” e participa de um teste de conhecimentos de tarefas domésticas, entre elas, arrumar a cama, lavar louça e passar roupa.
E na segunda matéria sobre o Líbano, Sabrina leva os pais, dona Kika e senhor Omar, para a agitada noite da capital, Beirute. Junto de Rodrigo Capella, eles saem pelas ruas lotadas de bares e se divertem ao encontrar uma diversidade de turistas de todo o mundo. Depois, eles caem na balada em um local subterrâneo onde funcionava um esconderijo de guerra. E, por fim, experimentam as peculiaridades do café da manhã libanês.
A esperta atriz mirim Myrella Victória, a Lila de A Terra Prometida, vai aprontar todas nos bastidores da gravação da novela bíblica da Record, no Rio de Janeiro. A menina mostrará um pouco do que acontece por trás das câmeras e baterá um papo com outros artistas da trama em uma descontraída reportagem.
No palco da atração, Daniel faz os corações apaixonados baterem mais forte com suas canções românticas. E também realiza o sonho de Rodrigo Marin, que sempre quis fazer um dueto com ele, que é seu grande ídolo.

Enquanto isso, os protagonistas de Escrava Mãe, Gabriela Moreyra e Pedro Carvalho enfrentam os colegas de A Terra Prometida Juliana Silveira e Igor Rickli nas brincadeiras de “Dublagem” e “Retrato de Família”. A plateia cai na risada!
Informações via Assessoria da Record/Record Minas

O Programa recebe os atores da novela "Escrava Mãe"
O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30. Para os locais com horário político, às 20h50. Tem direção de Rita Fonseca. O programa alcança a vice-liderança, com audiência entre 6 e 9 pontos de média na Grande SP.

*Cada ponto na Grande SP equivale a mais de 69000 domicílios e 197000 telespectadores


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista