segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Saiba o que vai acontecer em "A Terra Prometida"


Personagens da nova fase de "A Terra Prometida"
Foto: Reprodução/Instagram
Com a destruição de Jericó, o reino de Ai será o próximo obstáculo do exército de Israel na conquista do território sagrado de Canaã. Os impiedosos Marek e Kalesi saíram de cena para a entrada de novos personagens que antagonizarão a trama bíblica. O insano rei Durgal  e seus súditos cruzarão o caminho de Josué e seu povo a partir desta semana
No palácio de Ai, todos se assustam com a demonstração do poder de Israel, e começam a se preparar para o momento em que terão de enfrentar Josué. Lá vivem o velho rei Durgal, Kamir, seu irmão frio e calculista, casado com Ula, uma mulher bela e sofredora, presa a um matrimônio infeliz, Melina, filha de Kamir e Ula, uma jovem rebelde e romântica, Yussuf, comandante do exército de Ai, Ravena, a sacerdotisa e feiticeira do reino, conhecida como “Senhora das Chamas”, entre outros membros da corte e soldados.

Romance, caçada humana e morte marcarão os próximos capítulos de "A Terra Prometida". Josué, Calebe e todo o povo de Israel irá enfrentar o reino idólatra de Ai.

A novela "A Terra Prometida" vai ao ar às 20h50, de Segunda a Sexta, na Record, logo após "Escrava Mãe". É do autor Renato Modesto e direção de Alexandre Avancini. A previsão de término é para Fevereiro ou Março de 2017. 

RECORD


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro


Portal Recordista