quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Série "Sem Volta" estreia em Janeiro. Veja detalhes.

Cena de Sem Volta com Heitor Martinez e Sílvio Guindane
Fonte: Reprodução/Record
A nova data que a Record estipulou para a exibição de “Sem Volta” é em janeiro. Assim como as duas temporadas de “Conselho Tutelar”, a série deve ser exibida diariamente.

Segundo informações de Fernando Oliveira, a série “Sem Volta”, da Record, teve sua exibição adiada. A trama conta a história de montanhistas que se perdem e lutam para sobreviver, a direção ficou por conta de Edgard Miranda, que atualmente se dedica à novela “O Rico e Lázaro”.

Para a Record, trata-se de uma das apostas mais diversificadas. A emissora, que já fez séries policiais (como "A Lei e o Crime" e "Fora de Controle"), a política "Plano Alto" e é especializada em tramas bíblicas, que foram promovidas ao posto de novelas com "Os Dez Mandamentos", em 2015, agora entrará no ramo do mistério, suspense e aventura.

A trama narra a história de montanhistas que decidem escalar o Pico da Agulha do Diabo, no Rio de Janeiro, uma forma de comemorar o décimo sexto aniversário do personagem Carlinhos, vivido por Eduardo Melo, No entanto, uma chuva torrencial coloca a vida de todos em risco. O grupo acaba se separando e há feridos por toda parte.

Parte do elenco da série nas gravações
Foto: Na Telinha

A série conta no elenco com Juliana Schalch, Roger Gobeth, Ângelo Paes Leme, Camila Rodrigues, Flávia Monteiro, Mariana Molina, Guilherme Dellorto, Henri Pagnoncelli, Rhaisa Batista, Nicola Siri,Gustavo Leão, Sílvio Guindane, Heitor Martinez, Cláudia Mauro e Eduardo Melo nos papéis principais.

Sem Volta é uma série de televisão brasileira co-produzido pelas produtoras Panorâmica, Chatrone e Rede Record com direção de Edgard Miranda, cujo roteiro é de Gustavo Lipztein e terá 13 episódios.

Chamada: https://www.youtube.com/watch?v=YHwdzaCwY98

Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonfribeiro

Portal Recordistas