domingo, 20 de novembro de 2016

Acompanhe as últimas notícias sobre a preparação das novelas da Record


O RICO E O LÁZARO
Segundo Flávio Ricco da UOL, a parceria Record-Casablanca definiu o grupo de profissionais que irá colaborar com a autora Paula Richard em "O Rico e Lázaro". Será uma novela também escrita por Camilo Pellegrini, Cristianne Fridman, Joaquim Assis, Vânia Matos e Rodrigo Ribeiro. Este último, Ribeiro, era da equipe de Aguinaldo Silva na TV Globo que ganhou o prêmio Emmy Internacional com a novela "Império". 

A novela "O Rico e o Lázaro" está sendo muito bem elogiada pela direção da emissora, Paula Richard escreve a sua primeira novela própria. Ela colaborou em "Os Dez Mandamentos", "Ribeirão do Tempo", "Chamas da Vida", "Milagres de Jesus", "Vida Opostas", "A Lei e o Crime" e "Avassaladoras- a série", estando desde 2006 na emissora.

"O Rico e o Lázaro" estreia em Fevereiro de 2017, substituindo "A Terra Prometida".

BELAVENTURA
A Record, como se sabe, está escalando o elenco para duas novelas – "Rico e Lázaro" e "Belaventura". Em relação a "Belaventura", o oficial é que ela será gravada nos estúdios de Vargem Grande, no Rio. Só que tem muitos diretores achando que não há mais condições de tocar duas ou três novelas por lá simultaneamente por falta de espaço.Isso porque alguns estúdios foram passados para o jornalismo TV Record-Rio. Até por isso, novamente fala-se em gravações em São Paulo.      

"Belaventura" estreia em Abril de 2017, substituindo a reprise "A Escrava Isaura".


Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro