segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Confira a audiência dos programas da Record em Outubro no Brasil

César Filho comanda o Hoje em Dia desde 2015
Foto: R7. com
Confira as audiências da Record no mês de Outubro:

Hoje em Dia registra um crescimento de 17% de audiência no ano em relação a 2015
Apresentado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, o Hoje em Dia tem média de 4,3 pontos no ano. Tal índice representa 17% a mais em relação à média de janeiro a outubro de 2015, quando o programa marcava 3,7 pontos de média.

Programa do Porchat cresce 8%
Com entrevistas polêmicas e esquetes divertidos, o Programa do Porchat se revela como uma ótima opção para o fim de noite. Isso reflete na audiência do talk show, que, em outubro, teve média de 3,7 pontos, uma audiência 8% superior ao número de setembro, quando o programa marcou 3,4 pontos de média.

Programa do Gugu tem média de 8,2 pontos
Programa Gugu tem média de 8,2 pontos em 2016, de janeiro a outubro, e que resultou num aumento de 14% ao mesmo período em 2015 quando a atração comandada por Gugu Liberato registrou 7,2 pontos de média.
Em outubro deste ano, o programa fechou com 7,8 pontos de média, enquanto no mês de setembro teve média de 7 pontos. Ou seja, houve um crescimento de 10% entre setembro e outubro.

Audiência do Programa da Sabrina aumenta audiência no Brasil
O Programa da Sabrina fechou o mês de outubro com 6,5 pontos de média, enquanto no mês de setembro marcou 6,1 pontos. Com isso, aumentou a sua audiência em 6% no Mercado Nacional. Na Grande São Paulo, a atração teve 8 pontos de média, garantido a vice-liderança isolada em sua faixa de exibição.
De janeiro a outubro deste ano, o programa tem média de 6,1 pontos, um índice 5% superior ao mesmo período de 2015, quando marcou 5,8 pontos de média.

Domingo Show sob 12% em um ano
O programa Domingo Show tem, de janeiro a outubro, média de 7,3 pontos no Mercado Nacional, uma audiência 12% superior ao mesmo período de 2015. De janeiro a outubro do ano passado, a atração, comandada por Geraldo Luis, registrava 6,6 pontos de média.

Legendários tem média de 5,5 pontos
Comandado por Marcos Mion, o programa Legendários tem média de 5,5 pontos de janeiro a outubro de 2016 no Mercado Nacional. No mesmo período, em 2015, a atração registrou 5,3 pontos de média, ou seja, um índice 3% a menos que o atual.
Na Grande São Paulo, o programa fechou o mês de outubro com 7 pontos de média, consolidando-se na vice-liderança isolada.

Hora do Faro cresce 10% em relação a 2015
De janeiro a outubro de 2016, o Hora do Faro registrou uma média de 8,5 pontos, ou seja, uma audiência 10% superior ao índice do mesmo período de 2015, quando anotou 7,8 pontos de média no Mercado Nacional.
Na Grande São Paulo, o programa, apresentado por Rodrigo Faro, tem 10 pontos de média e é vice-líder isolado.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Rede Record


A Record deverá ter mudanças importantes para o ano que vem, a emissora necessita ter o segundo lugar isolado no Brasil nas 24h de volta e se distanciar do SBT, mas melhor do que isso, ter uma programação de qualidade e assistível e melhorar a linha de shows, em baixa.




 *Cada ponto equivale a 69.417 domicílios na Grande SP e 240.886 no PNT, que mede 15 praças no Brasil (Dados do Kantar Media IBOPE).

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista