sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Record bate recorde de audiência e TV Vitória é eleita melhor TV Regional do país



O ano de 2016 tem sido repleto de boas notícias para a Record, que não para de crescer em todas as regiões do país.

Em São Paulo, principal metrópole do Brasil, foram registrados grandes números de audiência. Além disso, a TV Vitória, afiliada da Rede Record no Espírito Santo conquistou, pela quarta vez, o prêmio de melhor TV Regional do País. Os índices e premiações confirmam a preferência dos telespectadores.

Premiação

A TV Vitória foi a vencedora do 30º Prêmio Veículos de Comunicação, na categoria de melhor TV Regional do Brasil. Esta é a quarta vez que a emissora recebe a premiação. O mesmo título também foi conquistado pela TV Vitória nas 20ª, 22ª e 24ª edições do evento.

A proposta da premiação é reconhecer os veículos de comunicação que mais se destacaram em 2016. Profissionais de mídia das principais agências de publicidade do país são consultados para a eleger os finalistas e os membros da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) formam o júri responsável pela escolha dos vencedores.

O resultado foi divulgado no início da tarde desta quinta-feira (17), após uma reunião do corpo de jurados, que aconteceu em São Paulo.

Dentre os motivos que levaram a TV Vitória ao título está a programação multiplataforma, em que todos os 78 municípios do Espírito Santo recebem a cobertura por meio de um único sinal, além das transmissões simultâneas pelo Jornal Online Folha Vitória, pelo aplicativo TV Vitória, pela frequência 87,7 FM e pela fanpage no Facebook, onde é pioneira no Estado.
Outros motivos que levaram à conquista do prêmio são as sete horas diárias de programação regional, totalmente produzidas pelos profissionais da TV Vitória. Os novos produtos, como o quadro Receitas do Chefe, que estreia neste sábado (19) como programa, a Campanha ES Solidário, a série especial 50 Anos de Tubarão e o 1º Seminário de Trânsito e Cidadania do Detran também somaram forças nesta conquista.


Além disso, neste ano de eleições municipais, A TV Vitória realizou os debates com os candidatos a prefeito das cinco maiores cidades da Grande Vitória, em todas as plataformas. Esse formato inédito no Estado, fez com que os eleitores pudessem ter uma aproximação maior com os candidatos das cidades que compõe a Grande Vitória. 

Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista