sábado, 5 de novembro de 2016

Record volta a receber cantores gospel




Aos domingos, dia principal da TV Aberta, a Record aposta em Geraldo Luís, com o Domingo Show, das 11h até 15h30, o programa é vice-líder desde 2014 e alcança a liderança por diversas vezes. O "Domingo Show" aposta em histórias dramáticas, shows, assistencialismo, mostra o passado das celebridades e como anda os "sumidos da TV". 
Ao longo do tempo que está no ar já recebeu vários cantores gospel, uma realidade que não era comum na Record, principalmente quando se tinha a Line Records (antiga gravadora da Igreja Universal), a concorrência de artistas da Som Livre (gravadora do Grupo Globo, concorrente direto da TV Record) e depois por causa de algumas desavenças entre Edir Macedo, cantores e as igrejas.
A cantora gospel Bruna Karla esteve presente no último Domingo Show(30/10) ajudando a uma menina que era sua fã. Em reportagens e no  próprio palco, vários cantores gospel já passaram, como: Aline Barros, Thales Roberto, a própria Bruna Karla, Cassiane, Damares e outras.



Geraldo alcança liderança
Foto: Reprodução/Record


A cantora Eyshila foi entrevistada duas vezes pelo Programa do Gugu neste ano e recebeu uma linda homenagem no palco com Fernanda Brum, Cassiane, Bruna Karla e Liz Lanne.  Gugu já fez um quadro "Teste da vida real" com o cantor Régis Danesi. Ao longo dos meses, outros cantores gospel já passaram pelo programa.

Eyshila sendo entrevistado pelo Programa do Gugu

A Record no passado entre 1995 e 2007 teve o "Gospel Line", sendo apresentado por vários cantores, inclusive por Mara Maravilha, no qual recebia cantores da antiga gravadora Line Records e fazia competições entre artistas que estavam iniciando no mundo gospel ou que estavam fazendo sucesso no momento.

A sugestão do PR seria no futuro, a Record ter um ou mais programas especiais com cantores gospel ou até mesmo um programa de calouros gospel, com premiação e gravação de CD. Algo que não é comum no meio da TV Aberta. O público evangélico contempla cerca de 25% da população brasileira.




Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro

Portal Recordista