terça-feira, 1 de novembro de 2016

Vivendo bom momento na carreira, Juliana Kelling exalta sua personagem, Neziá em #ATerraPrometida


"Neziá, foi um presente em minha vida"
Ela aceitou o desafio de viver uma personagem desprovida de qualquer vaidade. O contraste entre a beleza da atriz e o desleixo da sua personagem vai levar o telespectador a poder ver o trabalho da atriz em cena. Juliana Kelling ganhou um presente. Palavras da própria atriz ao se referir à Neziá em A Terra Prometida.

Pedimos à atriz, Juliana Kelling para falar de sua personagem no estilo, “Bela, a Feia” na novela, A Terra Prometida. Como foi sua preparação para compor a personagem, e também sobre a sua fase, “Cinderela” que vem chegando na novela.

"Neziá, foi um presente em minha vida, ela é uma jovem de 22 anos que sofre bullying pelos meninos da tribo pelo fato de não ser vaidosa, não se importar com aparência e viver desarrumada.

Minha preparação para a personagem foi trabalhosa, pois tive que abrir mão de toda a vaidade, não fazer mais as sobrancelhas, unhas e por aí vai. Fora isso tive que preparar a postura corporal, olhar, sentimento, viver de verdade a personagem.

Já sofri isso na adolescência aos 13 anos. Muitas cenas que vivi na novela me fez lembrar o passado, a Andreia Avancini me ajudou muito na preparação pois ela já fez muitas novelas bíblicas e a linguagem é bem diferente que outras novelas modernas."

Juliana Kelling conta uma curiosidade em que vive quando tem que fazer a nova fase de Neziá:

"Neziá sofrerá uma transformação radical, vai se apaixonar e ficará motivada a querer se arrumar a cada dia mais... é o que acontece na vida (risos) ...muitas vezes quando vou gravar a nova fase dela, acabo esquecendo a mudança e entro toda torta na postura em cena, porque a essência da Neziá desprezada ainda fica viva na personagem. Morro de rir às vezes quando lembro que ela mudou e não precisa ficar se sentindo desprezada.

Agradeço a Deus e a Record que me trouxe essa personagem de presente, que mostra também que aparência não é tudo e sim o que tem dentro de nós que isso sim tem valor. Neziá me ensina a cada dia que não devemos se importar com o que pensam ou falam da gente ou até mesmo o que julgam, quem faz isso com um ser humano tem a cabeça fútil, e não merece valor .... Mas Neziá também me ensina que devemos mudar o que não nos faz feliz e satisfeitos para estarmos melhores a cada dia."

O Portal Recordista agradece à atriz por ter reservado um momento do seu tempo, ainda em gravações para conversar com a gente e o público que é fã da novela, A Terra Prometida.

A novela, A Terra Prometida vai ao ar de segunda a sexta sempre após Escrava Mãe.

Escrita por Renato Modesto com direção geral de Alexandre Avancini.                        
Texto de:






 André Lima
Twitter : @andrem1lima


Colaboração:








Rafael Oliveira
Twitter: @FaeelOliiveira