sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fique por dentro da programação de Fim de Ano da Record TV




A Record TV preparou uma programação para lá de especial de Fim de Ano. Programas emocionantes, filmes e muita música vão agitar a contagem regressiva para a chegada de 2017!

Filmes imperdíveis 
Na sexta-feira (2), às 22h30, viaje até a Terra Média nas aventuras de Hobbit – Uma Jornada Inesperada, no Cine Record Especial. Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) tem uma vida pacata no condado, mas tudo muda quando o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen) bate à sua porta e o oferece uma missão inesquecível: libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug.

O Elo Perdido empolga a tela da Record TV no sábado (3), às 15h30, no Cine Aventura Especial. Acompanhado por um grupo de caçadores indígenas, o antropólogo escocês Jamie Dodd (Joseph Fiennes) atravessa a floresta tropical à procura de uma nova espécie. Ao encontrar uma tribo de pigmeus, Jamie acredita ter achado o “elo perdido” que faria a ponte evolucionária entre o homem e o primata.

Depois de ter se tornado um dos maiores fenômenos de audiência dos últimos tempos da televisão brasileira, a saga de Moisés (Guilherme Winter) pode ser vista, agora, em longa-metragem. Emocione-se com a trajetória do líder dos hebreus até a abertura do Mar Vermelho em Os Dez Mandamentos – O Filme, com Sérgio Marone, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Paulo Gorgulho e grande elenco, no Cine Record Especial, a partir das 22h15 de domingo (4).

Muita ação promete empolgar o Cine Record Especial, no dia 6, às 22h30! Em RIPD – Agentes do Além, Nick Walker (Ryan Reynolds) é um policial que morreu recentemente. Para sua surpresa, sua alma foi enviada para o Departamento Descanse em Paz, uma espécie de agência que trabalha às escondidas na Terra. Devido à sua experiência, Nick logo é enviado de volta à Terra para trabalhar ao lado do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges). Juntos, eles precisam encontrar o assassino de Nick.

Depois de se surpreender com os primeiros passos de Bilbo Bolseiro, chega a vez de acompanhar o segundo capítulo do herói, no dia 9, às 22h30, no Cine Record Especial. Em Hobbit – A Desolação de Smaug, Bilbo continua com seu trabalho de ajudar o reino de Erebor a conquistar sua liberdade.

Uma turminha sapeca tem tudo para deixar a tarde do dia 10 mais divertida, também no Cine Record Especial, às 15h30: Os Batutinhas – Uma Nova Aventura. A trupe mais famosa dos anos 90 está de volta. Spanky (Jet Jurgensmeyer), Alfalfa (Drew Justice), Darla (Eden Wood) e toda a galerinha agora tem uma nova missão: salvar a confeitaria da Vovó Larson (Doris Roberts) da falência.

Um dos vilões mais divertidos do cinema volta a atacar em Meu Malvado Favorito 2, no dia 13, à 22h30, no Cine Record Especial. Ao lado das filhas, Agnes, Edith e Margo, Gru precisa ser forte e esperto para ajudar a agente Lucy a localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41. Imperdível!

O Homem do Tai Chi também vai empolgar no Fim de Ano da Record TV, dia 16, às 22h30, no Cine Record Especial. Um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida em Pequim, na China, para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.

O clima de Natal não poderia faltar na programação de cinema! No Cine Aventura Especial do dia 17, às 15h30, toda a família vai poder gargalhar em Beethoven – Uma Aventura de Natal. No filme, um elfo natalino acidentalmente decola no trenó do Papai Noel e acaba indo parar em uma pequena cidade e perdendo o saco mágico de brinquedos do bom velhinho. Para salvar o Natal, Beethoven precisa resgatar o elfo, recuperar o saco mágico de bandidos gananciosos e devolver o trenó do Papai Noel a tempo.

Programas especiais

A loucura do Legendários não poderia faltar na programação de Fim de Ano, no dia 17, às 23h. Depois do enorme sucesso do quadro Canjica Show, que alavancou a audiência e conquistou um público fiel nos sábados à noite, o Legendários preparou um programa muito especial para o final de ano: a premiação Canjica de Ouro. Com direito a tapete vermelho, roupas de gala e toda a pompa das maiores premiações da televisão, o especial vai homenagear os candidatos que mais se destacaram ao longo do ano no concurso de calouros mais louco da TV brasileira. Fábio Porchat, Joelma, Wanessa, Latino e muitos outros convidados especiais vão anunciar prêmios insólitos para os candidatos que fizeram o público morrer de rir em 2016.

A eterna rainha deixa a programação da Record TV mais especial. No dia 19, às 22h30, no Xuxa Meneghel Especial, os telespectadores vão poder assistir ao show que foi sucesso de bilheteria no Rio de Janeiro em outubro de 2016 e chegou a São Paulo e virou o Especial de Natal da Xuxa. O Chá da Xuxa traz os grandes sucessos musicais da apresentadora em uma apresentação inesquecível.


Dia 20 e dia 22, às 22h30, a Família Record vai estar toda reunida no tradicional amigo secreto do programa Hoje em Dia à noite e em duas partes. Com apresentação de Camila Rodrigues e Sergio Marone, o programa especial terá entrega de presentes entre os apresentadores e artistas da emissora. São eles: Rodrigo Faro, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Sabrina Sato, Fábio Porchat, Roberto Justus, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Marcelo Rezende, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Janine Borba, Igor Rickli, Milena Toscano, Dudu Azevedo, Adriana Araújo, Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone e Roberta Piza.


Natal

Faltando muito pouco para o Natal, o Cine Record Especial traz uma história emocionante, no dia 23, às 22h30. Inspirado em uma das minisséries de maiores sucessos da Record TV, Rei Davi foi transformado em filme.

Um épico que retrata a vida de um homem polêmico, um herói valente e destemido, senhor da guerra, libertador de seu povo e, ao mesmo tempo, um artista generoso, sensível, poeta, músico e amigo de Deus. Uma história de fé e coragem, que mostra como um humilde pastor de ovelhas derrotou o temível gigante Golias e transformou as doze tribos de Israel em uma grande nação, forte e respeitada. Leonardo Brício, Renata Dominguez, Maria Ribeiro, Gracindo Jr., Paulo Figueiredo, Claudio Fontana e grande elenco contam essa trajetória emocionante.

Dia 24, véspera de Natal, o Cine Maior apresenta Jesus de Nazaré, a partir das 15h. Concebido pela Virgem Maria (Olivia Hussey) e passando por uma sofrida infância de peregrinação, Jesus (Robert Powell) veio a terra com a missão de salvar os homens, mas é traído e humilhado justamente por eles. Após ser preso, torturado e crucificado, ressuscita divinamente.

Além do Família Record, a japa mais famosa do Brasil surge com tudo em uma edição especial e comovente do Programa da Sabrina, às 20h30. Sabrina Sato mostra uma matéria emocionante em uma comunidade ribeirinha de Manaus, no Amazonas. Na gravação, a apresentadora vai até a casa da telespectadora Marinalva para entregar uma cadeira de rodas para sua filha especial, Maria Conceição. Depois, ela volta para escola local, onde entrega uma sala tecnológica com dez tablets, duas televisões e aparelhos de DVD. E ainda tem uma grande festa e presente para todas as crianças!



Marcos Mion também entra no clima natalino e passa o Natal com as famílias de todo o Brasil. O especial de Natal do Legendários vai ao ar bem na hora da ceia: o programa começa às 23h do dia 24 de dezembro! É claro que o programa vem com tudo, tendo como grandes convidadas as cantoras que conquistaram o Brasil em 2016, Simone e Simaria. Outra presença confirmada é a da diva pop Ludmilla. Esta festa vai ser um grande presente para o público no dia mais especial do ano.

O Domingo Show do dia (25), dia de Natal, será especial! A partir das 11h, no palco, a atração vai reunir as “crianças gênios” que passaram pelo programa durante o ano e realizar os sonhos de Natal delas. Surpresas que prometem emocionar! E ainda: a incrível história do adolescente que tem um talento incrível para tocar violino e que vai conhecer a mãe que o abandonou.

Outro destaque da atração será a vovó costureira. Muito divertida, ela fez uma lista de atividades que deseja realizar antes de morrer. Entre elas: saltar de paraquedas, voar de balão e conhecer o cantor Jerry Adriani. O programa vai dar aquela força para que tudo vire realidade! Como será a reação dela? Será que ela vai encarar todos os desafios?

Contagem regressiva

Adele também faz parte da programação da Record TV. No dia 26, às 22h30, a emissora exibe o show da cantora Adele realizado, em 2015, no Radio City Music Hall, em Nova York e que faz parte da turnê do álbum 25.

Dia 27, às 22h30, os telespectadores vão poder rever os fatos que marcaram o universo das celebridades, na Retrospectiva dos Famosos. Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Salcy Lima apresentam as polêmicas do cantor Biel, o pesadelo vivido por Ana Hickmann, que sofre uma tentativa de assassinato em Belo Horizonte, os hits do ano, os casos de racismo, os bonitões da música, as celebridades instantâneas e vários outros temas.

Já a Retrospectiva 2016 mostra em aproximadamente 40 temas as imagens que chocaram e se destacaram no ano no esporte, polícia, política, economia, cultura, comportamento e os fatos que viraram notícia fora do Brasil.



O Cine Record Especial do dia 30, às 22h30, traz José do Egito – O Filme, a minissérie de grande sucesso da Record TV que foi transformada em longa-metragem. Com Ângelo Paes Leme, Maytê Piragibe, Bianca Rinaldi, Samara Felippo e mais nomes, a produção relata a saga de um homem de Deus, íntegro e indulgente, que, após ser vendido como escravo pelos irmãos, é levado para o Egito, onde é injustiçado, caluniado, preso e humilhado. Apesar disso, a vida de José é um exemplo de pureza, paciência, amor e perdão.

Três filmes vão deixar o dia 31 diferente! No Cine Aventura Especial, às 15h30, toda a família se diverte com De Volta à Ilha da Imaginação. Na trama rodada na Austrália, Nim é uma jovem que cuida e protege sua ilha de ambiciosos caçadores que ameaçam a existência de seu lar e de seus animais. Para conseguir salvar sua ilha das mãos de vilões, ela contará com a ajuda de Edmund, um grande amigo.

Já às 20h30, chega a hora de se comover como Milagres de Jesus, O Filme, na Tela Máxima Especial. Uma das séries de maior sucesso da Record TV, Milagres de Jesus foi transformada em filme! Produzido pela Academia de Filmes, a obra tem direção de João Camargo e narra a saga de alguns dos milagres mais conhecidos de Jesus Cristo, com Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Roberta Gualda, Bruno Ferrari, Chay Suede e grande elenco.

E ainda, às 23h30, O Quarto Sábio apresenta a história de Artaban (Martin Sheen) é um jovem sábio que deseja seguir a Estrela de Belém para prestigiar o bebê que está sendo chamado de Rei dos Judeus. Contrariando amigos e família, ele tenta seguir os outros três Reis Magos que estão em caravana para conhecer o menino Jesus, mas acaba se perdendo. Em sua jornada para reencontrar o caminho rumo à Belém, Artaban acaba usando suas riquezas para ajudar os mais necessitados, mas será que ele vai conseguir ver Jesus pessoalmente?

No primeiro dia de 2017, Geraldo Luis começa com a partir das 11h. No primeiro Domingo Show do ano, muitas surpresas e emoções no palco, histórias comoventes e, claro, muita comemoração pela chegada do novo ano.

Informações da assessoria da Record TV/Ric Mais



Por Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonfribeiro