terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Resumo do Dia: Porchat marca boa audiência na prévia/ Belaventura terá lenda medieval






AUDIÊNCIA

O "Programa do Porchat" que exibiu a entrevista com Tirulipa, Tiririca e Sérgio ficou vários minutos na vice-liderança, com médias entre 7 e 9 pontos, mais do que marcava Xuxa no horário.



Os dados consolidados saem hoje no início da tarde aqui no Portal Recordista.

BUSCA

A Record TV Brasília continua em busca de um substituto definitivo para o apresentador Marcão do "Balanço Geral DF", os colunistas afirmam que estão em busca de Neila Medeiros do SBT.




PORTAL

Fabíola Reipert ficará apenas como apresentadora do quadro “A Hora da Venenosa” do programa "Balanço Geral SP", com isso o seu blog no R7.com será extinto, segundo informações de Flávio Ricco do Portal UOL. Ela ganhará um novo salário e contrato.

PROGRAMAÇÃO

Hoje a Record TV exibe o último episódio da série "CSI Las Vegas", que está na 14ª temporada. Amanhã, logo após o "Programa do Gugu", de segunda a quinta, as 00h15, será exibida a nona temporada de "CSI NY".

MUDANÇAS

Leonardo Vieira que seria um dos protagonistas da novela bíblica "O Apocalipse" recusou o papel por causa do personagem e não pela questão financeiro, quem conta é Flávio Ricco do Portal UOL.

Miriam Freeland estará se dedicando a outros projetos e não se sabe se realmente estará na novela que contará sobre os fins dos tempos. Ela vive Raabe em "A Terra Prometida" que terminou as gravações em dezembro.

DEPENDÊNCIA

Segundo Ricardo Feltrin, 30% do faturamento total da Record TV vem da Igreja Universal do Reino de Deus que loca as madrugadas e início das manhãs de domingo a domingo. A emissora fechou em torno de 2 bilhões de faturamento em 2016.

MUTANTES?

Segundo o Gustavo Reiz no Twitter e Instagram, em Belaventura existirá uma mulher (feiticeira) que vira dragão, e mutantes (seres misticos). Ele disse que será "lenda" e que na trama irão descobrir. Ivan Zettel, diretor da trama vai aos EUA ver os efeitos.

Há uma lenda medieval sobre a Melusina, uma mulher que vira dragão. A lenda é citada. Se vai aparecer... é surpresa!




AUDIÊNCIA 2

Ontem, o quadro "A Hora da Venenosa" começou a ser exibido das 13h55 até 15h, marcou 10.3 pontos de média  contra 8.1 do SBT com o "Clube do Chaves" e o "Fofocalizando" e 8.7 da TV Globo com o "Vídeo Show".

Os dados consolidados saem hoje no início da tarde aqui no Portal Recordista.









Siga o Portal no Instagram










Elthon Ribeiro
Twitter: @elthonribeiro
Instagramelthonfribeiro