sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

"Resumo do dia": Saiba as notícias da RecordTV

                                                


Gabriela Moreyra será uma princesa do reino persa na novela "O Rico e Lázaro", prevista para março. Ela protagonizou "A Escrava Mãe" como a escrava  Juliana. O último capítulo vai ao ar dia 09.

FILMES:

Hoje tem a série "Sem Volta" às 22 e 45 e logo depois a Super Tela: Uma Ladra Sem Limites.

Amanhã (07) a emissora exibe Para Norman no Cine Aventura. Às 15 e 30.

VICE-LÍDER

A RecordTV segue na vice-liderança nos primeiros dias de 2017. Aos sábados sem grandes investimentos, ganha do SBT na maioria dos horários.

O "Legendários" com Marcos Mion, vice-líder desde 2010, fechou 2016 com 7 pontos de média contra 6 do SBT, uma diferença de 17%. Um dos destaques do ano foi o "Canjica Show" que reúnem os principais artistas que fazem sucesso na internet e nas redes sociais.



Assista os melhores momentos do primeiro episódio da série "Sem Volta", exibido na quarta-feira (04/01).




Na segunda-feira (02/01), o programa "Cidade Alerta Paraná" deu um banho de audiência na terceira colocada, em Curitiba. Enquanto a atração da RICTV | Record TV marcou 10 pontos de audiência e pico de 12 pontos, a emissora C registrou apenas 6 pontos no mesmo período. Esse índice colocou o Cidade Alerta na vice-liderança isolada na capital paranaense.

O Cidade Alerta Paraná, apresentado por Paulo Gomes, também merece destaque pela marca de 18% de participação dos telespectadores. A atração, que passou recentemente por um processo de modernização de cenário, aposta em uma programação irreverente aliada a pautas cotidianas da vida das pessoas.


O ano de 2016 foi difícil para a maioria das emissoras no Paraná, exceto para a RICTV | Record TV, do Grupo RIC – o maior grupo de comunicação do Sul do país e também maior gerador de conteúdo regional do Paraná. A emissora foi a única que apresentou crescimento na audiência neste ano em todo o estado, com destaque para o aumento vertiginoso de Londrina e Maringá. Para se ter uma ideia, no último semestre a emissora obteve a melhor média de audiência desde 2010 em Maringá, com crescimento de 26% em audiência e 19% em participação. A marca alcançada foi de 6,2 pontos e 14% participação, ficando apenas 0,3 pontos atrás da vice-líder, o que caracteriza um empate técnico. Já em Londrina, A emissora cresceu 38% em audiência e 61% em participação, enquanto as emissoras A e C caíram 23%. Em outras regiões do estado a RICTV | Record TV também segue o exemplo das duas cidades e comemora o aumento.

LIBEROU

A RecordTV liberou a apresentadora Ticiane Pinheiro para participar do programa de Otávio Mesquita no SBT, será uma entrevista. Ela gravou e passeou de moto com Otávio.

                                                Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonribeiro