quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

"Resumo do Dia": Saiba as notícias da #RecordTV desta quarta-feira

                                                


PONTO FINAL

Chegou ao fim — e não foi renovado — o contrato de Ângela Leal com a Record. Ela ficou oito anos no banco de elenco da emissora, segundo Patrícia Kogut.

MUDANÇA

Paulo Lessa, que foi Marcão em “A lei do amor” e deixou o elenco após as mudanças na trama, assinou com a Record para fazer “Belaventura”.

MUDANÇA 2

Rodrigo Carelli, conhecido pelo trabalho em “A Fazenda”, é um nome cotado na Record para dirigir o programa “Xuxa Meneghel” nesta temporada.
No ano passado, essa responsabilidade foi do diretor Ignácio Coqueiro. Xuxa seguirá com seu programa nas noites de segunda-feira, informa Flávio Ricco do UOL.

RETORNO

De volta à Record, Fábio Ramalho começou a gravar uma reportagem especial sobre os efeitos do calor, no Rio de Janeiro.




A ESCRAVA ISAURA

Estrelada por Bianca Rinaldi, a reprise de "Escrava Isaura" perdeu força em seu segundo capítulo. A novela teve 9,6 pontos de média, 33% a menos que o obtido na estreia, quando marcou 14,3 pontos.

A Record perdeu ainda 15% de audiência no horário em relação ao mesmo dia na semana anterior, quando marcou 11,3 pontos de média com a exibição da inédita "Escrava Mãe".

AUDIÊNCIA

O Fala Brasil comandado por Carla Cecato e Roberta Piza vem alcançando ótimos índices de audiência nos últimos dias, com liderança isolada em suas ocasiões contra o “ Mais Você” da TV Globo.




HOJE EM DIA

O "Fala Brasil" entrega bem para o “Hoje em Dia” que fica na primeira hora na liderança. Sem falar que a revista eletrônica da RecordTV está sendo composta por notícias do dia, reprises de outros programas e gravações de externas dos apresentadores do programa. Aliás, de todos, sem exceção. Claro, temos ainda o quadro de moda com Ronaldo Ésper, o de saúde com Dr. Antônio Sprosser e o de culinária com Dalton Rangel.


                                                Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonribeiro