quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

"Resumo do Dia": Veja as notícias e audiências da #RecordTV desta terça-feira

                       
                      
AUDIÊNCIA


Hora do Faro lidera audiência em Curitiba por mais de uma hora, no último domingo (8)
A hora foi do Rodrigo Faro em Curitiba, exatamente 63 minutos na liderança absoluta e 17 minutos empatados com a emissora líder. Somado a isso, outros bons resultados deixaram a RICTV na vice-liderança, na média de audiência do dia

Curitiba, 10 de janeiro  Lide Multimídia – No último domingo (8), a RICTV| Record TV se consolidou como vice-líder de audiência em Curitiba, com 7,8 pontos e 17,6% de participação, enquanto sua concorrente direta obteve 5,9 pontos de audiência e 13,4% de participação, na faixa horária das 7h às 24h.

O programa de maior destaque foi o Hora do Faro, que chegou a ficar 80 minutos na liderança (sendo 63 minutos isolados e 17 minutos empatados), registrando a vice-liderança com média de 9,8 pontos de audiência e 19,4% de participação. Na mesma faixa horária a emissora C obteve 6,4 pontos de audiência e 12,7% de share e a emissora A registrou 14,6 pontos de audiência e 29% de share.
Fonte: Kantar Ibope Media TR Premium Curitiba – Audiência Domiciliar – Faixa Horária das 07h00 - 24h00 l HORA DO FARO – Total Ligados - 08/01/2017.

MAIS AUDIÊNCIA

A novela "Escrava Mãe" fechou com 11 pontos de média geral em SP e 10 pontos no PNT. Excelentes índices.

O "Hoje em Dia" continua liderando quase todos os dias, principalmente na faixa entre 10h e 11h, no qual Sérgio Marone apresenta as notícias do dia.

"Sem Volta" continua marcando 6 pontos de média, desde a estreia. Ótimos índices, visto que é uma série para um público segmentado e um tema ousado para a RecordTV.

NOVELAS

A ordem na RecordTV agora é que as afiliadas façam um estudo de demanda de conteúdo para poder esticar o “Balanço Geral” em todas as praças até às 15h15 à partir do dia 28 de fevereiro, um dia após o término da novela “Amor e Intrigas”. A mudança foi avisada na quarta-feira (4), porém, não está sendo vista com bons olhos pelas afiliadas, que temem não encontrar pautas para tanto tempo no ar.
A grade ficaria 15h15 com a novela “Vidas em Jogo” e às 16 e 15, o “Cidade Alerta”. Ainda não é certo, segundo Central Notícias.

Ontem, "A Escrava Isaura" foi ao ar das 19h40 até 20h45, mais de 1h de novela, diferente da estreia que teve apenas 8 minutos. " A Terra Prometida" continua terminando às 21h40 e o "Jornal da Record" com mais de 1h, finaliza às 22 e 45.


REALITY SHOW

A RecordTV confirmou que o “Power Couple Brasil” terá dois episódios por semana, depois do grande sucesso da primeira temporada, que era exibido apenas nas terças-feiras.
O programa deve estrear na primeira quinzena de abril, para não coincidir com os episódios do “Big Brother Brasil”, na Globo.


PERMANECE NO RIO

Xuxa terá uma reunião com a direção da Record na próxima segunda (16) para definir detalhes de seu programa neste ano, que continuará às segundas-feiras.
Com o título provisório de Dançando com as Estrelas, a Dança dos Famosos de Xuxa será o primeiro formato de seu programa em 2017. Serão 13 episódios de uma competição de dança entre artistas em formato parecido com o de Fausto Silva, com produção da EndemolShine. Assim como a atração da Globo, o show de Xuxa deverá ter outros quadros menores, com a dança de carro-chefe.
Também já está definido que Xuxa vai começar o ano gravando seu programa no Rio de Janeiro.

Informações de Daniel Castro, UOL.



CONTRATO


A cúpula da emissora espera assinar novo compromisso com o apresentador por um ano no final deste mês, quando ambas as partes retornam de férias. A coluna Zapping apurou que o acordo já está apalavrado, à espera apenas de caneta e papel. O salário de Gugu na Record, somado a merchandising, deve oscilar entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão.

NOVIDADE

O autor Carlos Lombardi se prepara para entregar dois projetos para a alta direção da Record. Uma novela das 19h e uma minissérie. Informações de Flávio Ricco.
O APOCALIPSE

Mirian Freeland e Thais Melchior, no ar em "A Terra Prometida" como Raabe e Aruna, são nomes certos para o "Apocalipse". Além de Sidney Sampaio (Josué) e Guilherme Winter (Moisés). Sérgio Marone também está na mira!

                                                Por Elthon Ribeiro
Twitter @elthonribeiro